Gavião Arqueiro | Jeremy Renner pode ser substituído do papel pela Marvel

  Jeremy Renner pode ser substituído do papel pela Marvel

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Após acusações de ex-esposa, Jeremy Renner pode ser substituído no papel de Gavião Arqueiro
  • Além dos cinemas, série programada para a Disney+ pode sofrer alterações
  • Ator desmente acusações, mas fontes em Hollywood alimentam o rumor da saída de Jeremy Renner da Marvel

Na última semana, vieram à tona acusações de Sonni Pacheco contra o ex-marido Jeremy Renner no processo de guarda de sua filha. Em suas declarações, Pacheco afirma que o intérprete do Gavião Arqueiro já colocou a vida da criança em risco, além de abusar do uso de álcool e drogas.

Sonni alega que Jeremy Renner a ameaçou de morte e que durante uma briga o ator pegou uma arma, ameaçou se matar e depois atirou no quintal. Por esse motivo requer a guarda total da criança, e pede visitas monitoradas para o pai.

Em um comunicado ao TMZ, o representante de Renner anunciou que o bem-estar da criança é seu foco e que Sonni Pacheco exagerou nas declarações.

Jeremy Renner pode perder o papel de Gavião Arqueiro na Marvel

Gavião Arqueiro série Disney+

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Após as polêmicas envolvendo o ator, surgiram rumores que a Marvel estuda a substituição de Jeremy Renner no papel do Gavião Arqueiro. Além das aparições no cinema, ele seria excluído da série da Disney+ que agora seria focada em Kate Bishop.

As informações são do site We Got This Covered, reforçadas pela declaração do jornalista Daniel Richtman, insider reconhecido de Hollywood.

Acabei de saber de algo. Ouvi que a Marvel está considerando algumas opções, em caso de eles decidirem não usar Renner para a série do Gavião Arqueiro.

Até o momento são apenas rumores a substituição de Jeremy Renner pela Marvel e Disney. O processo de guarda entre ele e sua ex-esposa corre na justiça americana e não há informações sobre o andamento do caso.

Você acha que é correto afastar o ator por conta de sua conduta fora das telas? Conte pra gente nos comentários.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.