Globoplay | Confira as estreias de setembro/2019 na plataforma

  Confira as estreias de setembro/2019 na plataforma

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Os assinantes do Globoplay tem um mês cheio de novidades na programação. E os amantes de séries são os que tem mais a comemorar. Confira!

O Globoplay a cada mês traz mais títulos para seu catálogo. A plataforma de streaming reúne em setembro novas séries exclusivas e alguns clássicos para a alegria dos assinantes.

Entre os destaques da programação estão nomes como Manifest, Homeland e Everybody Loves Raymond. Confira as datas de estreia de tudo que chega ao Globoplay em setembro de 2019:

Lançamentos da Globoplay em setembro/2019

04 de setembro

  • IceSinopse: A série segue a vida de uma empresa familiar de comerciantes de diamantes em Los Angeles. Depois de eventos recentes em que um dos filhos do patriarca mata um importante negociante de diamantes, seu irmão adotivo precisa socorrê-lo e salvar os negócios da família.

06 de setembro

  • Homeland – Sinopse: Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna ao país. Repatriado, ele é recebido como herói, menos pela agente da CIA Carrie Mathison, que acredita que ele é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista nos EUA.

11 de setembro

  • Everybody Loves Raymond – Sinopse: Entre os desafios do casamento e da criação dos filhos, o jornalista Ray Barone conduz com bom humor o dia a dia em casa e a relação com os pais e o irmão, seus vizinhos de porta.

12 de setembro

  • Millenial Mafia – Sinopse: Uma série de comédia em que um grupo de amigos encara o fim de uma vida privilegiada. Juntos, eles tentam manter a estabilidade financeira após a prisão de seus pais, envolvidos com a máfia.

18 de setembro

  • Whiskey Cavalier – Sinopse: Após uma separação dolorosa, um agente do FBI é escalado para missões pelo mundo, mas precisa se entender com sua nova parceira da CIA, com quem dividirá a chefia de uma equipe de espiões.

19 de setembro

  • The Returned – Sinopse: Os moradores da pequena cidade de Caldwell são pegos de surpresa quando pessoas que morreram há tempos voltam à vida. Porém, o que seria um milagre logo se tornará um pesadelo. Adaptação da série francesa ‘Les Revenants’.
  • Manifest – Sinopse: Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.

20 de setembro

  • Masters of Sex – Sinopse: No início da quarta temporada, o relacionamento de Bill e Virginia vive um momento de incertezas quanto ao futuro. Mantendo a essência das temporadas anteriores, ‘Masters of Sex’ continua explorando a sexualidade sem culpa, vergonha ou regras ao mesmo tempo em que testa os limites de todas as relações, inclusive a de Bill e Virginia, que enfrentam os maiores obstáculos como casal.

25 de setembro

  • Franklin & Bash – Sinopse: Os advogados e amigos de longa data Jared Franklin e Peter Bash são recrutados pelo principal sócio de uma grande empresa depois de ganhar um caso de alto nível.

26 de setembro

  • Keeping Faith – Sinopse: Faith, uma advogada galesa de cidade pequena, é forçada a interromper sua extensa licença-maternidade quando seu marido e sócio, Evan, desaparece. À medida que a verdade de suas ações surgem, Faith deve lutar para proteger sua família e sua sanidade.

27 de setembro

  • The InBetween – Sinopse: Uma mulher que vê e se comunica com espíritos usa seu dom para ajudar o pai, que é detetive, a solucionar casos de assassinato na cidade.

Quais dessas séries que estreiam no Globoplay em setembro você quer assistir? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries.