Robert Pattinson ficou p*** com vazamento de informação sobre sua escalação para o filme


Resumo: Temendo perder o papel do Homem-Morcego, o ator ficou furioso com o vazamento de sua escalação para o filme.

Em entrevista para a Variety, Robert Pattinson revelou que temeu perder o papel em The Batman por conta do vazamento da informação de sua escalação. Ao saber da divulgação pela imprensa, o ator ficou furioso.

O medo de estragar tudo, deixou inclusive a equipe de Pattinson em pânico.

“Quando isso vazou, fiquei furioso pra c******. Todos ficaram muito irritados. Todos na minha equipe ficaram em pânico. Achei que tinha estragado a coisa toda.”

Robert Pattinson também se mostrou tranquilo sobre a reação dos fãs por conta de sua escolha. Ele achou que a revolta seria muito maior e ácida, tendo em vista o fanatismo dos admiradores do Batman.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021. Acha que Robert Pattinson dá conta do papel? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/robert-pattinson-batman.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/robert-pattinson-batman-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDC Comics,The Batman
Resumo: Temendo perder o papel do Homem-Morcego, o ator ficou furioso com o vazamento de sua escalação para o filme. Em entrevista para a Variety, Robert Pattinson revelou que temeu perder o papel em The Batman por conta do vazamento da informação de sua escalação. Ao saber da divulgação pela...