The Batman | Robert Pattinson é aprovado para o papel pela Warner Bros

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Após muitas especulações, Robert Pattinson foi aprovado pela Warner Bros para o papel de The Batman. Pelo menos essa é a informação veiculada pelo site Deadline.

Os testes de câmera foram entre Pattinson e Nicholas Hoult, e o protagonista de Crepúsculo foi o aprovado para o novo projeto de Matt Reeves. E podemos chamar de projeto, pois trata-se de uma trilogia que deve começar a ser gravada ainda esse ano.

O acordo com Robert Pattinson deve ser fechado em breve para que seja feito o anúncio oficial.

Robert Pattinson será um bom Batman?

Houve gritaria por conta dos trabalhos anteriores do ator. Por ter sido protagonista da Saga Crepúsculo, muita gente não acredita no potencial de Pattinson em ser um bom Batman. Mas essa escolha se reflete na proposta de Matt Reeves querer mostrar os estágios de formação do Batman.

O ator é bastante talentoso e sua carreira vai muito além da saga adolescente, portanto a probabilidade de termos uma boa trilogia de filmes.

Obviamente, o sucesso de uma produção dessas depende de muitos fatores. Não só apenas os atores, mas roteiro, direção e toda a equipe fazem com que um filme seja bem feito. Lembrando que nunca é fácil ter unanimidade na escolha de personagens tão icônicos como o Batman.

A previsão de lançamento do primeiro filme da trilogia de The Batman é 25 de junho de 2021.

E aí, o que achou da escolha de Robert Pattinson para o papel principal em The Batman? Conte pra gente nos comentários!