Mulher Maravilha 1984 | Tudo sobre a sequencia da história da heroína da DC

Poster de Mulher Maravilha 1984

Quer saber tudo sobre o filme Mulher Maravilha 1984, a continuação do sucesso da amazona heroína da DC? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história da personagem que reacendeu a briga pelas grandes bilheterias da DC com a Marvel.

Produzido pela Warner, o longa dirigido por Patty Jenkins e trará novamente Gal Gadot como protagonista e ira se aprofundar na origem da Mulher Maravilha e suas relações com novos vilões na franquia.

Trailer Legendado

Teaser San Diego Comic Con – 21/07/2019

Expectativas de Gal Gadot para Mulher Maravilha 1984

A espera por um novo filme da Mulher Maravilha ficou um pouco mais distante, de acordo com informações de Gal Gadot. A protagonista revelou em seu perfil do Twitter que a nova data para estreia nos cinemas norte-americanos é 5 de junho de 2020. Aumentando a expectativa em torno da grandiosidade que deve ser a produção da DC.

“Estou super empolgada para anunciar que, graças à mudança de cenário, conseguimos colocar Mulher-Maravilha de volta em seu lugar de origem. 5 de junho de 2020. Estejam lá!”

A data escolhida servirá para dar uma boa medida do impacto do filme em relação ao da estreia. Mulher Maravilha, lançado em junho de 2017, arrecadou US$ 821 milhões ao redor do mundo. E grande parte do sucesso pode também ser creditado ao feriado do Memorial Day (que homenageia os militares americanos mortos em combate).

A direção terá novamente o comando de Patty Jenkins e Mulher-Maravilha 1984 terá no elenco Kristen Wiig como a vilã Cheetah, e conta com os retornos também de Chris Pine e Connie Nielsen, além do reforço de Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell.

Sinopse

A sinopse oficial de Mulher Maravilha 1984 ainda não foi anunciada, porém a diretora Patty Jenkins já adiantou que a trama será a seguinte:

“Estou bastante empolgada em trazê-la para os EUA e mostrar como ela se tornou a Mulher-Maravilha que todos conhecemos, com a qual todos crescemos, uma heroína americana. Vou trazer a história para os dias de hoje, entregar um filme divertido e estiloso. O primeiro Mulher-Maravilha é sobre ela se tornando a pessoa que é. Eu mal posso esperar para continuar essa jornada”.

Data de Estreia

A estreia de Mulher Maravilha 1984 está confirmada para 05 de junho de 2020 nos cinemas americanos. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

E aí, ansiosos para o retorno de Gal Gadot em Mulher Maravilha 1984? Conte pra gente nos comentários!

Henrique Arjona

Editor responsável por caçar as melhores opções para você ver, ouvir e ler na hora que quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *