Harry Potter e a Câmara Secreta | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Harry Potter e a Câmara Secreta[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Harry Potter e a Câmara Secretadisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Harry Potter e a Câmara Secreta é um filme de Aventura, Família, Fantasia, Mistério com 2h41min de duração, dirigido por Chris Columbus e estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Bonnie Wright. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O segundo filme da adaptação cinematográfica da saga Harry Potter ganhou muito em qualidade visual comparado ao primeiro volume. A trama segue com fidelidade a história criada por J.K. Rowling e as atuações estão mais convincentes, ainda com tom bastante infantil, o longa segue como uma excelente oportunidade para apresentar aos mais novos ou para os nostálgicos relembrarem de ótimos tempos.

Dados Técnicos

  • Nome: Harry Potter e a Câmara Secreta.
  • Data de lançamento: 22/11/2002.
  • Cartaz do filme Harry Potter e a Câmara Secreta
  • Sinopse: De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.
  • Diretor: Chris Columbus
  • Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright.
  • Duração: 2h41min
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 533114 usuários.

Trailer

Harry Potter e a Câmara Secreta (TRAILER EM HD)

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Harry Potter e a Câmara Secreta? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.