Harry Potter | J.K. Rowling anuncia quatro novos livros ainda em 2019

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

J.K. Rowling sempre que possível aprofunda história e revela detalhes sobre os personagens de Harry Potter. Devido à complexidade da saga e de seu universo extenso, é muito bom receber novas informações. E para alegria de todos os fãs, a autora anunciou que lançará quatro novos livros do universo Harry Potter ainda em 2019.

Mas calma, pois não veremos nenhuma alteração ou continuação da história após a Batalha de Hogwarts. Esses livros serão parte da série que aprofunda os conhecimentos acerca das matérias clássicas ensinadas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O que serão os novos livros de Harry Potter

A série intitulada como Harry Potter: A Journey, será focada em matérias como Adivinhação, Astronomia, Poções e Herbologia. Dando continuidade ao que foi iniciado em outros livros como Hogwarts: Uma História e História da Magia.

Com leitura leve e rápida, será mais um material para os fãs se debruçarem e se divertirem sobre coisas triviais do mundo bruxo.

Os primeiros volumes serão Uma Jornada Através de Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas e Poções e Herbologia em 27 de junho. Os demais livros serão anunciados posteriormente, mas ainda disponíveis em 2019. Veja a seguir as capas dos livros:

Os e-books serão disponibilizados inicialmente em inglês, francês, italiano e alemão. Ainda não há informações sobre tradução para o português e já estão disponíveis para pré-venda nas principais plataformas do gênero.

E aí, o que achou sobre os quatro novos livros de Harry Potter? Conte pra gente nos comentários!