Histórias Assustadoras | Tudo sobre o filme de Guillermo del Toro


Quer saber tudo sobre Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, o filme produzido por Guillermo del Toro com Zoe Colletti, Dean Norris e Michael Marza? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história do novo filme de terror do diretor vencedor do Oscar.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro se passa na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows.

Trailer Legendado

Até o momento foi divulgado apenas um trailer legendado de Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, lançado no dia 06 de junho de 2019 e está disponível abaixo:

Trailer 1 – 06/06/2019

Sinopse

A Diamond Filmes divulgou a sinopse oficial de Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, que está disponível abaixo:

“A trama se passa em 1968 na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que Sarah Bellows, jovem cheia de segredos e rejeitada pelos pais, escreveu um livro com histórias assustadoras. Anos depois, essas histórias começam a se tornar reais para um grupo de adolescentes que se envolvem com seu passado sombrio.”

Elenco

O filme traz em seu elenco atores como Zoe Colletti (“Annie”), Dean Norris (“Breaking Bad”), Michael Garza (“Jogo Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Austin Abrams (“Cidades de Papel”) e Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste”).

Data de estreia

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro ainda não tem data de estreia no Brasil confirmada. Sabemos que estará disponível no mês de agosto.

E aí, vai assistir Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro? Conte pra gente sua expectativa para o filme nos comentários!

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.