Invasão ao Serviço Secreto | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Gerard Butler e Morgan Freeman no filme Invasão ao Serviço Secreto

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre Invasão ao Serviço Secreto, a continuação da série estrelada por Gerard Butler e dirigido por Ric Roman Waugh? Então você chegou ao local certo. Confira a sinopse, curiosidades, o trailer legendado e muito mais sobre o filme.

A sequência de Invasão à Casa Branca e Invasão à Londres já tem cara e data de estreia no Brasil! Mike Banning é acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos e precisará fazer de tudo para provar sua inocência.

Trailer

Até o momento foi divulgado apenas um trailer legendado de Invasão ao Serviço Secreto, no dia 11/06. Veja no vídeo disponível abaixo:

Trailer 1 – 11/06/2019

Invasão ao Serviço Secreto | Trailer 1 Legendado | 14 de novembro nos cinemas

Sinopse

A sinopse de Invasão ao Serviço Secreto já foi divulgada, veja a seguir como será a trama do filme de ação:

Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

Elenco

Elenco do filme Invasão ao Serviço Secreto

O elenco de Invasão ao Serviço Secreto conta com os nomes de Gerard Butler, Morgan Freeman, Lance Reddick, Piper Perabo, Jada Pinkett Smith, Nick Nolte, Tim Blake Nelson, Danny Huston, Chris Browning e Michael Landes.

Data de estreia

Invasão ao Serviço Secreto tem data de estreia no Brasil confirmada para 05 de setembro de 2019.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E aí, o que achou de Invasão ao Serviço Secreto? Conte aí nos comentários!