Jenny Vai Casar é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e filmes parecidos

Filme Jenny Vai Casar

Está querendo saber tudo sobre o filme Jenny Vai Casar? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Jenny Vai Casar é um filme de Comédia , Drama, LGBT de 1h34min com duração com direção de Mary Agnes Donoghue e estrelado por Katherine Heigl, Alexis Bledel, Tom Wilkinson e Linda Emond. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história? (Sinopse)

Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

É bom e vale a pena assistir?

Também conhecido com Casamento de Verdade, o filme traz uma história incrivelmente comum em que uma jovem precisa esconder sua sexualidade da família. Quando ela resolve abrir o jogo para sua família, tradicional e resistente, há muito conflito e preconceito. Apesar da trama complicada, a história se desenvolve com certa leveza e o drama acontece na medida certa e pitadas de humor.

Trailer

Confira abaixo o trailer do filme Jenny Vai Casar.

Casamento de Verdade - Trailer Legendado

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Jenny Vai Casar. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

  • Infelizmente, nenhuma plataforma de streaming possui o filme em seu catálogo.

Dados Técnicos

  • Nome: Jenny Vai Casar.
  • Data de lançamento: 09/06/2016.
  • Cartaz do filme Jenny Vai Casar
  • Sinopse: Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.
  • Diretor: Mary Agnes Donoghue
  • Elenco: Katherine Heigl, Alexis Bledel, Tom Wilkinson, Linda Emond.
  • Duração:1h34min
  • Nota Imdb: 5.5/10 de 9850 usuários.

E aí, o que você achou do filme Jenny Vai Casar? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.