Não vamos pagar nada é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e filmes parecidos

Filme Não vamos pagar nada

Está querendo saber tudo sobre o filme Não vamos pagar nada? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Não vamos pagar nada é um filme de Comédia, Nacional de 1h27min com duração com direção de João Fonseca e estrelado por Samanta Schmutz, Edmilson Filho, Criolo e Leandro Soares. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história? (Sinopse)

Antônia, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, faz um escândalo e acaba causando confusão ao saquear o mercado e se recusar a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura para justificar suas atitudes ao marido.

É bom e vale a pena assistir?

Não Vamos Pagar Nada é um ótimo filme de comédia nacional. Quem aí não está passando aperto com o aumento do arroz e feijão e cada vez mais queremos mudar as coisas. Uma comédia que faz você rir pelos absurdos da situação em que vivemos.

O filme vale como um bom passatempo e pode distrair se você não exigir muito.

Trailer

Confira abaixo o trailer do filme Não vamos pagar nada.

Não Vamos Pagar Nada - Trailer Oficial

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Não vamos pagar nada. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Dados Técnicos

  • Nome: Não vamos pagar nada.
  • Data de lançamento: 08/11/2020.
  • Cartaz do filme Não vamos pagar nada
  • Sinopse: Antônia, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, faz um escândalo e acaba causando confusão ao saquear o mercado e se recusar a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura para justificar suas atitudes ao marido.
  • Diretor: João Fonseca
  • Elenco: Samanta Schmutz, Edmilson Filho, Criolo, Leandro Soares.
  • Duração:1h27min
  • Nota Imdb: 5.7/10 de 99 usuários.

E aí, o que você achoudo filme Não vamos pagar nada? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.