K-9: D.P. – Um Policial Bom Pra Cachorro | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme K-9: D.P. - Um Policial Bom Pra Cachorro[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme K-9: D.P. – Um Policial Bom Pra Cachorro? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

K-9: D.P. – Um Policial Bom Pra Cachorro é um filme de Ação, Comédia, Policial de 1h35min de duração com direção de Richard J. Lewis e estrelado por Jim Belushi, Gary Basaraba, Kim Huffman e Jody Racicot. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quem poderia imaginar que o filme dos anos 80 que trazia James Belushi e seu Pastor Alemão como uma infalível dupla policial renderia mais alguns episódios. Essa é a terceira parte e traz um roteiro mais tecnológico, apresentando outras soluções para o enfrentamento do crime por parte da dupla. É mais do mesmo, mas não é terrível como previsto. Para quem gosta de filmes com animais e ação policial com comédia, é um passatempo razoável.

Dados Técnicos

  • Nome: K-9: D.P. – Um Policial Bom Pra Cachorro.
  • Data de lançamento: 30/06/2002.
  • Cartaz do filme K-9: D.P. - Um Policial Bom Pra Cachorro
  • Sinopse: Thomas Dooley (James Belushi) e o seu parceiro de quatro patas, Jerry Lee, regressam para combater o crime, nesta nova comédia recheada de acção. Faltam apenas algumas horas para uma afortunada reforma, quando Dooley se vê envolvido num assalto à mão armada a uma empresa de tecnologia informática. Subitamente ele passa a ser um suspeito, e a sua pensão é suspensa até que os verdadeiros criminosos sejam apanhados! Agora, Dooley e Jerry Lee vêem-se obrigados a tornarem-se detectives privados e a descobrir os verdadeiros criminosos. Trata-se de um caso desconcertante que envolve microprocessadores roubados, impostores e beldades perigosas.
  • Diretor: Richard J. Lewis
  • Elenco: Jim Belushi, Gary Basaraba, Kim Huffman, Jody Racicot.
  • Duração: 1h35min
  • Nota Imdb: 5.8/10 de 3193 usuários.

Trailer

E aí, o que você achou do filme K-9: D.P. – Um Policial Bom Pra Cachorro? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.