Liga da Justiça | Jason Momoa insiste que o público precisa ver o SnyderCut
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
- Intérprete do Aquaman segue obcecado pela versão que não foi aos cinemas
- Zack Snyder deixou o projeto na época por conta do trágico suicídio de sua filha
- Fãs fizeram um movimento para liberar a versão do diretor e arrecadaram US$ 100 mil para prevenção do suicídio
Mais uma vez Jason Momoa se manifestou sobre a versão de Liga da Justiça que quase ninguém viu. O já lendário SnyderCut, o corte do diretor que nunca foi aos cinemas, é sempre rememorado e dizem que mudaria completamente a maneira como vemos os filmes.
Em entrevista ao MTV News, o intérprete do Aquaman disse o seguinte:
“Acho que o público precisa ver. Claro que estou em dívida com a Warner e DC e não sei como eles se sentem sobre isso, mas, como fã, estou muito feliz por assistir”.
Em dezembro de 2018, o ator disse estar obcecado pela versão de Zack Snyder. E aparentemente, os fãs também querem que a Warner/DC libere o corte do diretor para que o mundo conheça.
Zack Snyder deixou o projeto durante as gravações de Liga da Justiça após o trágico suicídio de sua filha. Dando lugar a Josh Weldon que finalizou o filme que teve recepção divida por parte dos fãs.
A campanha Release The Snyder Cut que pedia a versão do diretor original foi divulgada em cartazes pela Califórnia. Apesar de não convencer a produtora, a campanha arrecadou mais de US$ 100 mil para a prevenção do suicídio.
Acha que a Warner deveria lançar essa versão que não foi aos cinemas?
Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.