Mademoiselle Paradis | Trailer, Curiosidades, Sinopse e tudo mais sobre o filme

Mademoiselle Paradis

Quer saber tudo sobre Mademoiselle Paradis, o drama baseado em fatos reais com Maria Dragus? Então você chegou ao local certo. Confira a sinopse, o elenco, o trailer legendado e muito mais do novo filme da cineasta Barbara Albert.

No dia 02 de maio, a A2 Filmes estreia nos cinemas brasileiros o drama Mademoiselle Paradis, da cineasta Barbara Albert (Fallen e Os Mortos e os Vivos), baseado na história real da pianista cega Maria Theresia Paradis, interpretada por Maria Dragus (A Fita Branca), que perdeu a visão durante seus primeiros anos de vida.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quem foi Maria Theresia von Paradis?

Maria Theresia Paradis ou von Paradies (Viena, Austria, 15 de maio de 1759 – Viena, Austria, 1 de fevereiro de 1824) foi uma pianista, cantora e compositora austríaca que perdeu a visão na infância. Ela era filha de Joseph Anton Paradis, Secretário Imperial de Comércio e Tribunal Conselheiro da Imperatriz Maria Theresa e foi para ela que Mozart escreveu seu décimo oitavo concerto de piano K456 em B bemol maior.

Sinopse

Agora que você já conhece a história da pianista, veja o que te aguarda em Mademoiselle Paradis:

“Viena, 1777. A pianista cega Maria Theresia Paradis, hoje com 18 anos de idade, perdeu a visão durante seus primeiros anos de vida. Após inúmeros experimentos médicos fracassados, seus pais a levam ao controverso médico Franz Anton Mesmer, e ela se junta a um grupo de pacientes extravagantes, que buscam no magnetismo uma oportunidade de cura para males que a ciência tradicional não resolve. Ela goza de liberdade pela primeira vez neste mundo, mas começa a notar que, se o tratamento de Mesmer lhe permite recuperar a visão, ela perde sua virtuosidade musical. Seleção Oficial nos Festivais de San Sebastián International Film Festival 2017 e Toronto International Film Festival 2017.”

Trailer Legendado

Até o momento foram divulgados dois trailers legendados de Mademoiselle Paradis, sendo o último de 06 de março de 2019.

Trailer 1 – 12/02/2019

Mademoiselle Paradis - Trailer

Data de estreia

Mademoiselle Paradis estreará nos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019. Aproveite até lá e acompanhe tudo que sair sobre o filme aqui no Deveserisso!

E aí, o que achou do filme Mademoiselle Paradis? Conte aí nos comentários

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.