Manifest | Série é sucesso de audiência na TV e no Streaming

Filme Manifest - O Mistério do Voo 828
´
[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Virou fã da série Manifest – O Mistério do Voo 828 e quer saber se mais pessoas também estão gostando? Então você chegou ao local certo! Aqui vamos contar tudo sobre o estrondoso sucesso dessa icrível série do Globoplay.

Apostando na formula que deu muito certo com The God Doctor, a rede Globo exibiu a série Manifest – O Mistério do Voo 828 como se fosse um filme dentro da Tela Quente e o sucesso foi grande. Para você ter noçao, a exibição da atração chegou a registrar 27,7 pontos de audiência segundo o Ibope. Isso quer dizer que apenas na Grande São Paulo haviam em média 1.952.850 de pessoas assistindo a série.

Se durante a sessão de filmes Manifest já foi um sucesso, no Globoplay a aposta na série se mostrou ainda mais positiva, já que ela foi o conteúdo mais visto do serviço no fim de semana, superando a novela “A dona do pedaço”, com quase 300 mil horas de consumo. É, se for pelo sucesso da audiência, Manifest não deve sair das nossas telinhas tão cedo.

Confira o trailer da série

E aí, o que você achou da série Manifest? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Manifest | Série é sucesso de audiência na TV e no Streaming

Comentários estão encerrado.