Marcas do Passado | É bom e vale a pena assistir?

Filme Marcas do Passado[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Marcas do Passado? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Marcas do Passado é um filme de Drama com 1h52min de duração com direção de Claudia Llosa e estrelado por Cillian Murphy, Jennifer Connelly, Mélanie Laurent e William Shimell. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Com premissa interessante e com um visual impressionante de um gélido Canadá, o filme tinha tudo para ser excelente. Porém, esbarra em uma narrativa lenta que pouco se aprofunda no drama familiar.

Esta situação deveria servir de fio condutor para embarcarmos no drama e ter interesse no desenrolar e desfecho. Inclusive, a escolha da diretora Claudia Llosa em deixar o final aberto, causa ainda mais decepção.

Não é o tipo de obra contemplativa e cheia de possibilidades para que deixasse respostas e reflexões. Este recurso deixa o filme ainda mais confuso. Uma pena.

Onde assistir online o filme Marcas do Passado?

Após ser exibido no Corujão em 05/03/2021, tivemos um enorme volume de pessoas buscando mais informações sobre o filme Marcas do Passado. E a maioria queria saber em qual plataforma de streaming é possível encontrar o título.

O longa protagonizado por Cillian Murphy e Jennifer Connelly não está na Netflix. E pior, em nenhum outro serviço de streaming. A única maneira de assistir online Marcas do Passado é através da compra ou locação.

O filme está disponível na Microsoft Store, Apple TV e Google Play. E os valores de locação ou compra variam entre R$7,90 e R$24,90.

Dados Técnicos

  • Nome: Marcas do Passado.
  • Data de lançamento: 12/02/2014.
  • Cartaz do filme Marcas do Passado
  • Sinopse: O filme conta a história da infância de Ivan e o segue, agora um adulto, na busca pela sua mãe, uma curandeira misteriosa, que desapareceu há anos da vida dele.
  • Diretor: Claudia Llosa
  • Elenco: Cillian Murphy, Jennifer Connelly, Mélanie Laurent, William Shimell.
  • Duração: 1h52min
  • Nota Imdb: 5.3/10 de 3350 usuários.

Trailer

Marcas do Passado - Trailer Original

E aí, o que você achou do filme Marcas do Passado? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.