Melhores Filmes com Viagem no Tempo para assistir hoje

Cena do filme de volta para o futuro

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 06 de setembro de 2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes com viagem no tempo para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo: aqui você vai encontra aquele tipo de filme cheio de ciência, magia ou experimentos sobrenaturais que bagunçam nossa linha do tempo!

Uma das melhores coisas do mundo cinematográfico é a facilidade de vivenciarmos situações impossíveis na vida real. Exercendo ao máximo nossa suspensão de descrença, conseguimos acreditar em animais exóticos, lutas improváveis e condições não explicadas pela física.

E entre as coisas que mais fascinam o ser humano é a possibilidade da viagem no tempo. Seja por meio da mágica, da tecnologia ou até através de experimentos sobrenaturais, voltar no tempo é algo recorrente nas telas. E claro, as alterações feitas em períodos passados ou futuros sempre causam alterações importantes nas histórias.

Lista de melhores filmes

Para definir essa lista, priorizamos apresentar os mais variados filmes com viagens no tempo, seja por magia, tecnologia ou situações paranormais. Caso tenhamos esquecido algum, deixe a sugestão nos comentários para que nossa seleção fique mais completa.

Agora sem mais delongas, vamos aos filmes!

Tomorrowland

Cartaz do filme Tomorrowland - O Filme

  • Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

De Volta Para o Futuro

Cartaz do filme De Volta Para o Futuro - O Filme

  • Sinopse: Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.
  • IMDB: 8.5

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Os 12 Macacos

Cartaz do filme Os 12 Macacos - O Filme

  • Sinopse: No ano de 2035, James Cole (Bruce Willis) aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar a sua sanidade para a médica Kathryn Railly (Madeleine Stowe), sua única esperança de mudar o futuro.
  • IMDB: 8.0

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Sonhos Lúcidos

Cartaz do filme Sonhos Lúcidos - O Filme

  • Sinopse: Três anos após o sequestro de seu filho, o jornalista investigativo Dae-ho (Soo Go) continua devastado e usando todos os artifícios possíveis para descobrir seu paradeiro. E, como uma de suas últimas tentativas, ele contará com a ajuda de um detetive e um amigo psiquiatra que o fará lembrar de tudo o que realmente aconteceu no dia do incidente através de sonhos lúcidos.
  • IMDB: 6.1

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Déjà Vu

Cartaz do filme Déjà Vu - O Filme

  • Sinopse: Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra.
  • IMDB: 7.0

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Ainda não acabou, veja na página seguinte mais filmes sobre viagem no tempo!