Melhores Filmes de Wes Anderson

Wes Anderson

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Com uma simetria muito particular, fica muito difícil listar os melhores filmes de Wes Anderson. Ainda mais que por conta de sua pouca idade, sua filmografia não é tão extensa. Apesar das poucas opções em comparação com diretores mais experientes, a qualidade da obra de Anderson é indiscutível. Além de diretor, Wes atua e produz muito daquilo que dirige. Geralmente ao lado de Owen Wilson, seu amigo particular desde os tempos que dividiam o dormitório na época da universidade.

Duas coisas são certas, sempre haverá uma referência a Charlie Brown e finais em slow motion nos filmes de Wes Anderson. Seu talento é foi tão proeminente que há alguns anos, foi apontado como o “próximo Scorsese” pelo próprio Martin Scorsese.

Confira a lista dos melhores filmes de Wes Anderson e de bônus ainda veja dois de seus melhores curtas!

Melhores Filmes de Wes Anderson

Pura Adrenalina

Pura Adrenalina - Trailer - Legendado

Anthony, saído de um hospital psiquiátrico, se junta ao amigo Dignan, que planeja dar início a uma onda de crimes. Após recrutar o vizinho Bob, partem à procura do famoso criminoso Sr. Henry. A inexperiência do trio resulta em situações cômicas.

Três É Demais

Rushmore - Trailer - (1998) - HQ

O adolescente Max se apaixona pela nova professora da primeira série na escola. Para conquistá-la, ele pede conselhos ao pai de seus amigos, um milionário excêntrico. Porém, a situação se complica quando o novo amigo de Max também se envolve com a professora, iniciando uma verdadeira guerra entre os dois pela atenção de sua linda paixão.

Os Excêntricos Tenenbaums

Os Excêntricos Tenenbaums - Trailer

Royal e sua esposa Etheline tiveram três filhos muito diferentes entre si, mas igualmente bem-sucedidos. Quando Etheline resolve se casar com outro, o irresponsável e excêntrico Royal resolve lutar por seu amor reunindo toda a família.

A Vida Marinha com Steve Zissou

The Life Aquatic with Steve Zissou (trailer)

O famoso oceanógrafo Steve Zissou jurou vingança contra o raro tubarão que devorou um dos integrantes de sua tripulação. Ned, um homem que acredita que Zissou é o seu pai, e Jane, uma jornalista grávida de um homem casado, unem-se à expedição. Na viagem pelo mar, eles encontram piratas e várias figuras do passado de Zissou, inclusive Eleanor, sua ex-esposa.

Assistir na Netflix