Melhores Filmes do Tom Cruise para ver no streaming

Você está procurando uma lista com os melhores filmes do Tom Cruise para ver na Netflix, Amazon Prime, Globo Play, Telecine e em todas as outras plataformas de streaming para assistir em 2020? Então você chegou ao local certo.

Aqui você irá encontrar uma lista completa e atualizada dos melhores filme do Tom Cruise organizados em todas as plataformas de streaming disponíveis. Tem coisa melhor que um bom filme do homem que corre mais bonito na história de Hollywood?

Dono de uma das carreiras mais prolíficas de Hollywood com filmes que são sucesso de público e nem sempre de crítica. Dificilmente haverá consenso sobre o que de melhor profissionalmente Tom Cruise fez nesses 58 anos.

Adepto da cientologia, muitas controvérsias aparecem na biografia do ator devido a esse envolvimento filosófico, principalmente em âmbito familiar. Em determinado momento, esta relação chegou a ofuscar a carreira como produtor e ator. Porém a profusão de filmes estrelados por Cruise, conseguem manter ainda inabalável o respeito à obra produzida até hoje.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Uma certeza é absoluta em qualquer filme encenado por Tom Cruise, haverá cena dele correndo! No vídeo abaixo, o canal Burger Fiction compilou todas as corridas protagonizadas por ele do início da carreira até o mais recente filme da franquia Missão: Impossível.

Every Tom Cruise Run. Ever.

Quais os Melhores filmes Tom Cruise para ver hoje

Confira abaixo nossa lista dos melhores filmes do Tom Cruise para assistir na Netflix, Amazon Prime, Globoplay e Telecine.

Top Gun: Ases Indomáveis

Cartaz do filme Top Gun: Ases Indomáveis - O Filme

  • Sinopse: Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Minority Report: A Nova Lei

Cartaz do filme Minority Report: A Nova Lei - O Filme

  • Sinopse: Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema perfeito que ele ajudou a criar.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Jack Reacher: Sem Retorno

Cartaz do filme Jack Reacher: Sem Retorno - O Filme

  • Sinopse: Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Jack Reacher: O Último Tiro

Cartaz do filme Jack Reacher: O Último Tiro - O Filme

  • Sinopse: Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Missão Impossível: Nação Secreta

Cartaz do filme Missão Impossível: Nação Secreta - O Filme

  • Sinopse: Com a agência IMF desmantelada e Ethan (Tom Cruise) fora de combate, a equipe agora enfrenta uma rede de agentes especiais altamente qualificados, o Sindicato. Estes agentes muito bem treinados estão empenhados em criar uma nova ordem mundial através de uma série cada vez maior de ataques terroristas. Ethan reúne sua equipe e une forças com a desacreditada agente britânica Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), que poderá ou não ser parte desta nação secreta, na medida em que o grupo enfrenta sua missão mais impossível de todas.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Feito na América

Cartaz do filme Feito na América - O Filme

  • Sinopse: Baseado na vida de Barry Seal, um piloto que, na década de 1980, traficava drogas e armas para a CIA e o cartel de Medellín ao mesmo tempo. O título refere-se a Mena, Arkansas, nos EUA, onde ocorriam várias atividades ilegais sob os narizes dos presidentes Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador do Arkansas, Bill Clinton. Cruise interpretaria Seal.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nascido em 4 de Julho

Cartaz do filme Nascido em 4 de Julho - O Filme

  • Sinopse: Ron Kovic (Tom Cruise) é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada (Kyra Sedgwick) e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Missão Impossível: Efeito Fallout

Cartaz do filme Missão Impossível: Efeito Fallout - O Filme

  • Sinopse: Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

A Múmia

Cartaz do filme A Múmia - O Filme

  • Sinopse: Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.
  • IMDB: 5.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Entrevista com o Vampiro

Cartaz do filme Entrevista com o Vampiro - O Filme

  • Sinopse: Um jornalista entrevista um jovem que afirma ser vampiro, narrando suas experiências dos últimos 200 anos. Em flash-back, conhecemos Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um homem que perdeu a mulher, morta durante o parto, e a vontade de viver. Com a ajuda de uma criatura da noite, Lestat de Lioncourt (Tom Cruise), ele se torna um vampiro e precisa aprender uma nova forma de vida.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Magnolia

Cartaz do filme Magnolia - O Filme

  • Sinopse: Em San Fernando Valley, Califórnia, nove pessoas terão suas vidas interligadas através de O Que as Crianças Sabem, um programa de televisão ao vivo que existe há vários anos, onde um grupo de três crianças desafia três adultos. O atual grupo de crianças está indo para a oitava semana e, com isso, faltarão apenas mais duas para elas quebrarem o recorde do programa. Se conseguirem o feito ganharão uma alta soma, mas neste time vencedor está Stanley Spector (Jeremy Blackman), um garoto prodígio que é quem realmente faz a diferença, mas ele está começando a ficar cansado disto, pois entre outras coisas está sendo usado pelo pai (Michael Bowen) para ganhar dinheiro. O programa é comandado por Jimmy Gator (Philip Baker Hall), um veterano da televisão que vai morrer de câncer mas não está em estado terminal. Por coincidência Earl Partridge (Jason Robards), o produtor do programa, também está morrendo de câncer no cérebro e pulmão, mas este tem os dias contados. Earl é marido de Linda Partridge (Julianne Moore), que se casou com ele pelo seu dinheiro mas agora está desesperada, pois descobriu que ama o marido. Earl tem um enfermeiro particular, Phil Parma (Philip Seymour Hoffman), que lhe dá toda a atenção como profissional e como amigo. Earl pede a Phil que entre em contato com Frank T.J. Mackey (Tom Cruise), que cresceu odiando Earl e agora dá um seminário para solteiros, onde ensina técnicas para seduzir uma mulher. O motivo da raiva de Frank é que Earl abandonou sua primeira esposa, e mãe de Frank, após vinte e três anos de casados, quando esta estava com câncer, e deixou Frank com apenas quatorze anos para cuidar da mãe até a morte dela. Desta época em diante os dois nunca mais se falaram, mas Phil tenta localizar Frank de qualquer jeito para avisar que seu pai está morrendo. Coincidentemente Jimmy Gator tem uma filha, Claudia Wilson Gator (Melora Waters), que também não fala com o pai, pois o acusa de tê-la molestado sexualmente. Claudia é viciada em crack e Jim Kurring (John C. Reilly), um policial, vai à casa de Claudia após sido recebido uma queixa de som muito alto no apartamento dela. Jim se apaixona imediatamente por ela, que sente-se atraída e ao mesmo tempo insegura de manter esta relação. Há ainda Donnie Smith (William H. Macy), que em 1968 estabeleceu o recorde de O Que as Crianças Sabem mas quando ficou adulto se tornou um patético fracassado, que recentemente foi despedido e busca desesperadamente a felicidade.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nos anos 80, em Hollywood, Drew é um garoto tímido da cidade e Sherrie uma menina do interior. Os dois buscam realizar seus sonhos de fama rodeados de rock, sexo e descontrole. Provavelmente o filme mais inusitado e inesperado de Cruise, rememorando uma década onde ele teve seu auge.

E você concorda que estes são os filmes mais icônicos de Tom Cruise? Deixe suas impressões nos comentários!