Melhores Filmes do Tom Hanks para ver no streaming

Melhores Filmes do Tom Hanks

Você está procurando uma lista com os melhores filmes do Tom Hanks para ver na Netflix, Amazon Prime, Globo Play, Telecine e em todas as outras plataformas de streaming para assistir em 2020? Então você chegou ao local certo.

Aqui você irá encontrar uma lista completa e atualizada dos melhores filme do Tom Hanks organizados em todas as plataformas de streaming disponíveis. Tem coisa melhor que um bom filme do maior nice guy do cinema mundial? Aproveite!

Quais os melhores filmes do TOm Hanks para ver hoje?

De comédias romanticas a filmes de drama. De clássicos da sessão da tarde a suspenses de perder o fôlego. Não existe um gênero de filme que Tom Hanks não tenha feito e tido grandes atuações. Curta nossa lista e veja todos esses ótimos filme do ator.

O Código da Vinci

Cartaz do filme O Código da Vinci - O Filme

  • Sinopse: Robert Langdon é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu, criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Toy Story 2

Cartaz do filme Toy Story 2 - O Filme

  • Sinopse: Desta vez, Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, Woody descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos partem numa atrapalhada operação de resgate.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Resgate do Soldado Ryan

Cartaz do filme O Resgate do Soldado Ryan - O Filme

  • Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o alto comando do exército descobre que quatro irmãos Ryan estavam nas forças armadas e que três deles foram mortos. O Capitão John Miller (Tom Hanks) é designado para salvar o último soldado da família Ryan que ainda está vivo e retirá-lo do conflito. Porém, é preciso descobrir onde ele está, percorrendo diversas regiões do território em guerra. Durante a missão, Miller e seus soldados enfrentam inimigos e seus próprios medos.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo

Cartaz do filme Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo - O Filme

  • Sinopse: Três astronautas americanos a caminho de uma missão na Lua sobrevivem à uma explosão, mas precisam retornar rapidamente à Terra para poderem sobreviver, pois correm o risco de ficarem sem oxigênio. Além disto existe o risco de, mesmo retornando, a nave ficar seriamente danificada, por não suportar o imenso calor na reentrada da órbita terrestre.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Toy Story 4

Cartaz do filme Toy Story 4 - O Filme

  • Sinopse: Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Forky ao seu quarto, uma aventura de estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a ele o tamanho do mundo para um brinquedo.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Anjos e Demônios

Cartaz do filme Anjos e Demônios - O Filme

  • Sinopse: O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Um Dia a Casa Cai

Cartaz do filme Um Dia a Casa Cai - O Filme

  • Sinopse: Jovem casal ao comprar uma mansão descobre gradativamente que nada funciona, com uma reforma geral sendo necessária para se poder viver lá. Entretanto, eles gastaram tudo que tinham para adquirí-la e o orçamento para deixá-la habitável é extremamente caro. Eles decidem fazer qualquer coisa para alcançar este objetivo, mas no entanto se envolvem em diversas confusões.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Estrada para Perdição

Cartaz do filme Estrada para Perdição - O Filme

  • Sinopse: Durante a Depressão, mais exatamente no inverno de 1931, Michael Sullivan (Tom Hanks) é um zeloso pai de família, que ama muito sua esposa, Annie Sullivan (Jennifer Jason Leigh), e seus filhos, Michael Sullivan Jr. (Tyler Hoechlin) e Peter Sullivan (Liam Aiken). Porém, ele vive moralmente em conflito, pois trabalha como assassino profissional para um irlandês, John Rooney (Paul Newman), um idoso chefe de quadrilha que criou Sullivan como se fosse seu filho. Michael Jr., o filho mais velho, fica curioso sobre a profissão misteriosa do seu pai, então se esconde no automóvel dele e acaba testemunhando a execução de Finn McGovern (Ciarán Hinds), que foi morto por Connor Rooney (Daniel Craig), o filho biológico de John. Michael vê seu pai e outros capangas ajudarem a terminar o serviço, ficando tão apavorado que tenta fugir. Rapidamente seu pai entende que o filho viu tudo, mas Sullivan tentou acalmar Connor, dizendo que seu filho não diria nada. Aparentemente ele teve sucesso, mas Connor é na verdade bem paranóico e instável. Connor acredita que só terá segurança quando Sullivan e toda a sua família estiver morta, logo ele mesmo mata a mulher de Sullivan e Peter, o caçula. Porém Sullivan, que seria morto em outro local, consegue escapar e rapidamente pega Michael e foge. Enfurecido com estas traições, Sullivan decide se vingar, mas antes pretende deixar o filho com parentes em Perdição, uma cidade rural. Quando o perigo eminente passa, ele acaba expondo para Michael os aspectos mais sangrentos de sua profissão, mas logo Harlen Maguire (Jude Law), um assassino profissional, está no seu encalço. Sullivan tenta então atingir os mafiosos, roubando altas quantias que eles têm em bancos, pois pretende forçar as quadrilhas que ofereçam Connor em sacrifício para ele, em troca, terminar com os roubos.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Cartaz do filme Walt nos Bastidores de Mary Poppins - O Filme

  • Sinopse: Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse um de seus desenhos bobos. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Sully: O Herói do Rio Hudson

Cartaz do filme Sully: O Herói do Rio Hudson - O Filme

  • Sinopse: Em 2009, o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Chesley Sully Sullenberger conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Toy Story 3

Cartaz do filme Toy Story 3 - O Filme

  • Sinopse: Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E você concorda que estes são os melhores filmes do Tom Hanks disponíveis no streaming? Deixe suas impressões nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.