Melhores Filmes Independentes para assistir na Netflix em 2019

Melhores Filmes Independentes para assistir na Netflix - Frances Ha

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 28 de junho de 2019.

Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são: filmes independentes.

Esses são aqueles filmes rodados com pouca ou – preferencialmente – nenhuma intervenção dos grandes estúdios. Em geral, o cinema independente costuma se diferenciar devido ao seu conteúdo que expressa completamente o sentimento dos roteiristas e diretores, sem levar em conta o apelo público. Ou seja, não são filmes feitos para ter grandes bilheterias, mas pura e exclusivamente pela arte.

Muito forte no Reino Unido, os filmes independentes levantaram grandes diretores dali para o mundo, como por exemplo, Paul Greengrass (A supremacia Bourne), Jan Dunn (O Chamado) e até mesmo Quentin Tarantino (que dispensa apresentações). Ou seja, o fato de não estar ligado diretamente a nenhum grande estúdio não afetou nenhum pouco a qualidade dos filmes deste gênero. Com esta super lista de filmes você vai conseguir um pouco de ação, comédia, drama, romance e suspense, que atualmente são os subgêneros nos quais mais são produzidos longas independentes. Preparado para ver os melhores filmes independentes para assistir na Netflix? Então vamos lá!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A Mala e os Errantes


Danny (Callum Turner) inesperadamente vai precisar substituir seu irmão Darren, preso por contravenção, em uma missão que é aparentemente fácil: entrar em um carro, ir até um ponto de encontro e depois recuperar uma pasta com um conteúdo secreto. O problema começa quando ele pega a pasta errada, e agora terá que fazer de tudo para corrigir seu erro, vagando pelo subúrbio ao lado da hostil motorista Ellie (Grace Van Patten).

Assistir na Netflix

Asthma

O artista asmático Gus (Benedict Samuel) rouba um Rolls Royce e, juntamente com a tatuadora Ruby (Krysten Ritter) seguem viagem pelos Estados Unidos. Os dois embarcam em uma jornada que os leva de uma comunidade neo-hippie ao quarto de hospital onde encontra-se a mãe de Gus (Rosanna Arquette) .

Assistir na Netflix

Burn Burn Burn

Seph (Laura Carmichael) e Alex (Chloe Pirrie) são duas garotas com seus vinte e poucos anos que acabaram de perder o seu melhor amigo Dan (Jack Farthing). Ele era engraçado, charmoso e elas o amavam como um irmão. Agora, a única coisa que elas possuem é um pedido: espalhar as cinzas de Dan pelos locais que fizeram dele a pessoa que era.

Assistir na Netflix

Mr. Roosevelt


Na casa dos 20 anos, Emily Martin se muda de Austin para Los Angeles com a intenção de perseguir sua carreira de comediante. Quando um parente da família morre, ela retorna pra a cidade e se defronta com a estranha situação de ficar na casa do ex-namorado, que possui uma nova namorada, até o funeral.

Assistir na Netflix

Little Boxes

São as férias de verão e Clark acabou de se mudar com a sua família para uma pequena cidade no estado de Washington. Todos passam por uma dificuldade para se ajustar ao descobrirem que vivem em um bairro predominantemente branco, o que leva a problemas de identidade entre eles.

Assistir na Netflix

Agora, se nenhum destes filmes consegui lhe convencer numa primeira impressão, que tal clicar em “avançar” e ler a segunda parte desta matéria? Lá você vai encontrar mais opções de filmes independentes muito interessantes para você curtir no final de semana.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *