Melhores Filmes Recentes para assistir na Netflix nessa semana

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 16 de julho de 2020.

Já cansou de ver apenas os mesmos filmes que a Netflix te indica? Parece que às vezes os algoritmos do streaming só direcionam para a gente ver coisas repetidos. Mas para te ajudar a conhecer os melhores filmes lançados nessa semana na Netlix, montamos essa lista.

Melhores Filmes Recentes para assistir na Netflix nessa semana

Aqui você vai encontrar bons filmes recentes e que talvez você ainda não tenha notado na plataforma. Muitas dessas opções ganham pouca divulgação e fica difícil saber se eles estão no TOP 10 da Netflix. Para tirar as suas dúvidas, nossas indicações trazem todas as informações necessárias para você escolher o filme perfeito para assistir hoje.

Se você quiser ver nossas outras listas separadas por gênero, fique à vontade para escolher uma das mais de 1.000 indicações que fizemos nas matérias aqui embaixo. Confira:

Lista de filmes por gênero

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Agora, se você já viu a maioria e quer algo novo e que estreou essa semana na Netflix, essa é a melhor e mais atualizada lista que você vai encontrar na internet. Olha só:

Melhores Filmes lançados na Netflix entre 15/07 e 21/07

A Vida Secreta de Zoe

Cartaz do filme A Vida Secreta de Zoe - O Filme

  • Sinopse: A trama conta uma história recheada de ação e sensualidade sobre desejo e os riscos da indiscrição. Empresária de sucesso, Zoe Reynard (Sharon Leal) parece ter conquistado tudo na vida – o marido dos sonhos que ela ama (Boris Kodjoe), dois filhos maravilhosos e uma carreira influente. Mas, se tudo parece ser perfeito, Zoe sente-se atraída por desejos que não consegue evitar ou resistir. Porém, essa vida secreta pode colocar tudo à perder, inclusive a própria vida.
  • IMDB: 5.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Astro Boy

Cartaz do filme Astro Boy - O Filme

  • Sinopse: Um cientista constrói um robô para substituir seu filho que morreu. Quando se torna claro que ele não pode ocupar o lugar de um humano, o robô é solto no mundo.
  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Atirador

Cartaz do filme Atirador - O Filme

  • Sinopse: Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Top Gun: Ases Indomáveis

Cartaz do filme Top Gun: Ases Indomáveis - O Filme

  • Sinopse: Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Cinquenta Tons de Preto

Cartaz do filme Cinquenta Tons de Preto - O Filme

  • Sinopse: Paródia do drama romântico ‘Cinquenta Tons de Cinza’, filme que apresenta uma relação complexa e intensa entre uma jovem virgem e sonhadora e um empresário que revela seu interesse pelo sadomasoquismo.
  • IMDB: 3.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

DUFF

Cartaz do filme DUFF - O Filme

  • Sinopse: Bianca é uma garota feliz do colégio, que só tira boas notas e pode contar sempre com suas duas melhores amigas, Casey e Jessica. Até descobrir que na escola ela é considerada a D.U.F.F. das suas amigas, o mundo colorido de Bianca vira de cabeça para baixo.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

De Mal a Pior

Cartaz do filme De Mal a Pior - O Filme

  • Sinopse: Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Deus Não Está Morto

Cartaz do filme Deus Não Está Morto - O Filme

  • Sinopse: Josh Wheaton (Shane Harper) é um estudante que tem sua fé desafiada por seu professor de Filosofia, Mr. Radisson (Kevin Sorbo), que acredita que Deus não existe. Gira em torno da vidas de várias pessoas que também são desafiadas por um mundo que acredita que Deus não existe.
  • IMDB: 4.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Inatividade Paranormal 2

Cartaz do filme Inatividade Paranormal 2 - O Filme

  • Sinopse: No enredo, Malcolm (Wayans) tenta se livrar de assombrações fantasmagóricas ao se mudar para uma nova casa, apenas para descobrir que sua nova casa também é mal-assombrada.
  • IMDB: 4.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Maudie: Sua Vida e Sua Arte

Cartaz do filme Maudie: Sua Vida e Sua Arte - O Filme

  • Sinopse: Desde sua juventude Maud Lewis (Sally Hawkins) tem problemas de artrite reumatoide, que causa inflamações e deformações nas articulações do seu corpo. Dona de casa, Maud possui habilidades artísticas e, apesar das suas limitações físicas, ela consegue superar a doença e se tornar uma popular artista visual do Canadá.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Música, Amigos e Festa

Cartaz do filme Música, Amigos e Festa - O Filme

  • Sinopse: No mundo da eletrônica e da noite de Hollywood, Cole (Zac Efron) é um aspirante a DJ de 23 anos, que mora do lado pobre da meca do cinema e da diversão, e passa os dias com seus amigos de infância e as noites trabalhando na batida que vai incendiar o mundo. Tudo isso muda quando ele encontra James (Wes Bentley), um DJ mais velho conhecido no mundo todo, carismático e problemático, que decide apadrinhar Cole. Mas a atração entre Cole e a namorada de seu protetor, Sophie (Emily Ratajkowski), pode comprometer um futuro brilhante. Isso sem falar nos seus melhores amigos, Mason (Jonny Weston), Ollie (Shiloh Fernandez) e Squirrel (Alex Shaffer), que parecem não caber mais na nova vida de Cole.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Norbit

Cartaz do filme Norbit - O Filme

  • Sinopse: Depois de ser forçado a se casar com uma mulher controladora, o bem-educado Norbit conhece a garota dos sonhos nesta comédia romântica.
  • IMDB: 4.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix


Os Infiéis

Cartaz do filme Os Infiéis - O Filme

  • Sinopse: Esta coleção de histórias irreverentes retrata as desventuras amorosas de cinco homens em meio a esposas, namoradas e amantes.
  • IMDB: 4.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Parker

Cartaz do filme Parker - O Filme

  • Sinopse: Parker é um ladrão sem escrúpulos e quando é traído pela equipe vinga-se indo trabalhar com um parceiro improvável.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Quatro Irmãos

Cartaz do filme Quatro Irmãos - O Filme

  • Sinopse: Quatro irmãos adotados (Mark Wahlberg, Tyrese Gibson, André 3000 e Garrett Hedlund) vão juntos sepultar a mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido assassinada e procuram fazer vingança.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

MILF

Cartaz do filme MILF - O Filme

  • Sinopse: Três amigas de infância partem ao sul para esvaziar uma casa de uma delas, para vendê-la. Durante esses poucos dias, elas se tornam alvo de três garotos, para quem três mulheres solteiras, que se aproximam dos quarenta anos, são muito mais atraentes do que as meninas da sua idade. Relações sexuais ou sensuais são criadas com esses três meninos, que quase podem ser seus filhos! Cécile, Sonia e Elise então descobrem que são MILFs.
  • IMDB: 4.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Encontro Fatal

Cartaz do filme Encontro Fatal - O Filme

  • Sinopse: Ellie tenta salvar seu casamento com Marcus, após um encontro inesperado com um velho amigo, David. No entanto, ela descobre que David é mais perigoso e instável do que imaginava.
  • IMDB: 4.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Cartaz do filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar - O Filme

  • Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Amor Assombrado

Cartaz do filme Amor Assombrado - O Filme

  • Sinopse: Ana Clara (Vanessa Gerbelli) é uma famosa escritora que vive em conflito com seus próprios contos, uma vez que eles se misturam com sua vida real desde a adolescência até sua fase adulta. Além dos personagens fictícios que ela criou, Ana Clara ainda lida com pessoas que não fazem ideia da dimensão em que estão vivendo.
  • IMDB: 0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Esses foram os filmes recentes lançados na Netflix que mais chamaram atenção, mas temos alguns outros lançamentos desse mês que talvez você não tenha assistido. Confira na página seguinte mais algumas boas opções para assistir na Netflix!

Um comentário em “Melhores Filmes Recentes para assistir na Netflix nessa semana

Comentários estão encerrado.