Melhores Livros da Jojo Moyes para ler em 2019

Atualizado: em 29 de dezembro de 2018!

Você está procurando uma lista com os melhores livros da Jojo Moyes para ler em 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar os melhores livros da autora que emocina e inspiram leitores ao redor do mundo!

Da Inglaterra saem as melhores proezas da arte. Essa com toda certeza é uma afirmação que pouquíssimas pessoas irão discordar, seja pelo grande número de obras que comprovam ou pelo amor pela cultura local. Da literatura ao teatro; De Shakespeare a Oscar Wilde, Inglaterra foi e ainda prevalece um grande palco de pérolas artisticas.

Jojo Moyes atualmente é quem pisa com firmeza nesse palco. A inglesa domina listas de best-sellers mais vendidos e ganha prêmios de melhores romances do ano com a mesma facilidade que Adele canta seus hits. Com uma escrita tocante e de abordagem romântica dramática, Moyes, viu seu nome ascender na literatura com o seu aclamado Como eu era antes de você, uma das nossas indicações da lista livros da Jojo Moyes para você ler em 2017.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista de Livros

A maior satisfação de um devorador de livros é saber que aquela história que mexeu com ele também está sendo importante para outras pessoas, não é?

Para garantir que você tenha uma boa experiência, usamos muitos reviews no Youtube, inclusive alguns deles estão aqui na matéria, muitas horas de leitura, avaliações no Skoob e de grupos de leitores do Facebook, além é claro da lista dos mais vendidos da Amazon, Veja, Saraiva e Cultura. Quer coisa melhor que essa lista para começar o ano bem? Acho difícil!

Como eu era antes de você

O livro conta a história de Lou, uma mulher de 26 anos que se vê obrigada a aceitar um emprego como cuidadora após ser demitida. Só que Lou não esperava cuidar de tetraplégico carrancudo e sem vontade alguma de viver. A relação profissional que de começo mostra-se quase inaceitável, com o tempo vira umas das histórias mais incríveis da literatura moderna. É um retrato de como uma pessoa, momento e memória nos molda para sempre.

A garota que você deixou para trás

Resenha Livro - A garota que você deixou para tras - Jojo Moyes

O livro poderia se chamar A garota no quadro e ir direto à onda do momento, que mescla a sentença A garota com qualquer coisa que aconteça na história, porém ele foge do clichê a começar por seu titulo. O livro conta a historia de um quadro que faz parte da vida de duas melhores de épocas diferentes, mas com algo em comum: Ambas foram deixadas para trás.

A ultima carta de Amor

Trata-se de um livro de Jojo Moyes diferente, e isso é ótimo. O livro tem uma pegada investigativa que soa de certa forma piegas para a literatura inglesa, mas não é um pecado, já que ele não força para o que não é.No final ele demonstra ser só mais um ótimo drama romântico, que conta a historia sobre amores proibidos, traições,

Nada mais a perder

NADA MAIS A PERDER, Jojo Moyes | Crescendo em Flor

Jojo Moyes tem o faro aguçado para entender as emoções e dores humanas e colocá-las expressas em folhas de papel. Se em alguns romances os personagens sofrem por coisas superficiais, aqui Jojo vai a fundo e coloca feridas sérias em jogo, causadas por separações, falta de esperança e tudo que atinge o ser humano de maneira visceral.

O Navio das noivas

[Romance] O navio das noivas - Jojo Moyes | Ju Oliveira

O livro se passa logo após o final da Segunda Guerra Mundial, e mostra a trajetória de mulheres em busca do amor e recomeço. A história acontece em um porta aviões que além de levar as mulheres para Austrália para se encontrar com seus maridos, também carrega historias, amizades, armas e sonhos.

Ainda sou eu

[Dica] Ainda Sou Eu – Jojo Moyes (ABRINDO MEU CORAÇÃO)

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Um mais um

Resenha | Um Mais Um - Jojo Moyes (Parte 1)

Um dos livros mais divertidos de Jojo Moyes, Um mais um conta a história de um romance imprevisível entre uma mãe solteira falida e um geek milionário.

As coisas andam ruins para Jess Thomas. Muito ruins. O marido se mandou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo certo. Como seria se, só uma vez, ela fizesse algo definitivamente errado, mas que poderia fazer toda a diferença para eles?

Ed Nicholls é um milionário do ramo da tecnologia cuja vida está desmoronando quando ele se depara com Jess e a família na beira da estrada. Em um ato de generosidade (talvez o primeiro de sua vida), ele concorda em lhes dar a carona que poderá mudar para sempre a história de Jess. Tem início então uma viagem engraçada e romântica, repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos.

Em Um mais um os opostos se atraem e duas pessoas ferozmente independentes aprendem que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis. Jojo Moyes mostra seu melhor nesse livro envolvente e emocionante, relançado agora pela Intrínseca com capa inspirada na identidade visual de todas as obras de sucesso da autora.

Paris para um e outros contos

Paris Para Um e Outros Contos | Resenha | por Borogodó Literário

Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis ? você vai ler e se encantar.A coletânea Paris para um e outros contos foi lançada em outubro na Inglaterra e nos Estados Unidos.A edição brasileira conta com ilustrações exclusivas para cada conto.“Moyes está em ótima forma nesta coletânea, com toda sagacidade e o charme já vistos em Como eu era antes de você e outros de seus romances de sucesso.”People “Leve como um doce francês. Vai fazer você rir e até mesmo suspirar. É como se Jojo Moyes tivesse tirado férias e nos levado junto.

Listas por gênero

Se nenhum desses livros agradou, recomendo navegar por nossas listas de gênero, pois assim você pode conhecer muitas outras novidades.

Se você, assim como eu, é apaixonado por escritores que parecem ter vivido a história, não somente escrito, conte para a gente comentários. Além disso, se tiver alguma dica de livro da Jojo Moyes, também não hesite em nos deixar saber!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.