Disney pode cancelar Os Simpsons em 2021

Disney pode cancelar Os Simpsons

Após a compra da Fox pela Disney, começaram muitas especulações sobre o futuro de séries e produtos de ambas as emissoras. Com os entraves legais que surgiram da fusão, foi necessário começar a pensar em uma remodelagem da grade e principalmente como investir os recursos.

Entre os grandes nomes da Fox, aparentemente quem está correndo perigo é a família mais amada do mundo: Os Simpsons! A série que está em sua 30ª temporada, está prestes a ser cancelada conforme rumores levantados pela revista Variety.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Os Simpsons podem ser cancelados em 2021

Devido aos altos custos implicados na produção da série e o baixo retorno obtido, a publicação levantou que é possível o cancelamento da série em 2021, após o término da 32ª temporada. Como o acordo de compra não inclui o canal de televisão da FOX, é difícil pensar que a Disney irá investir em um produto que não dá lucro.

Apesar da previsão de cancelamento, existe a possibilidade da atração ser incorporada pela Disney+, nova rede de streaming da casa do Mickey. De qualquer forma, é melhor os fãs se prepararem para o adeus.

E aí, vai sentir falta de Os Simpsons? Conte pra gente nos comentários!