Cinema | Estreias da semana 24/01 a 31/01

Quinta-feira é o dia tradicional para estreias de cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é lançado no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 24/01.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia dos indicados a Melhor Filme no Oscar A Favorita e Green Book – O Guia!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Estreias do Cinema 24/01 a 31/01

A Favorita

A Favorita | Trailer Oficial | Legendado HD

Na Inglaterra do século 18, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough, exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana. Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail, nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes essa oportunidade única.

Boi de Lágrimas

Boi de Lágrimas | Teaser Oficial

Na periferia de São Luís, no Maranhão, a filha de um humilde tocador de pandeiro decide participar de manifestações políticas que estão ocorrendo no centro da cidade. Enquanto isso, um amigo próximo dos dois começa a ter pensamentos sombrios e obscuros a respeito de ambos família logo após descobrir sobre a gravidez de sua própria esposa.

BTS World Tour: Love Yourself in Seoul

BTS WORLD TOUR LOVE YOURSELF IN SEOUL - OFFICIAL TRAILER

Uma oportunidade para os fãs brasileiros da banda coreana BTS assistirem a um dos shows mais concorridos de 2018. Gravado no Estádio Olímpico de Seul, durante a turnê mundial BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF’, o espetáculo reforça a dimensão do sucesso mundial que o grupo de sete membros alcançou ao longo de sua trajetória como um fenômeno internacional.

Creed II

Creed II | Trailer Legendado

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Eu Sou Mais Eu

Eu Sou Mais Eu - Trailer Oficial

Camilla Mendes é uma estrela da música pop sem paciência para a concorrência. Tudo que importa é que a sua nova música “Eu Sou Mais Eu” seja a número um nas paradas. Mas ela misteriosamente acorda em 2004 e precisa lidar com os dramas da adolescência novamente.

Green Book – O Guia

GREEN BOOK - O GUIA (2019) | Trailer do aclamado filme com Mahershala Ali

Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca fechar. Ele conhece um pianista que o convida para uma turnê. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.

Muleque Té Doido – Mais Doido Ainda!

Trailer - MULEQUE TÉ DOIDO 3 - MAIS DOIDO AINDA!

Guida, Nikima, Erlanes e Sorriso precisam correr contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua. Luna vai ser sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou num grande Touro Negro e encantado com uma estrela dourada na testa. E, com isso, a Ilha de São Luís vai mergulhar nas profunezas do oceano para sempre.

Shade – Entre Bruxas e Heróis

Shade Entre bruxas e heróis trailer oficial dublado

Quieto e tímido, o jovem Jovan (Mihajlo Milavic) nasceu com uma leve paralisia cerebral e constantemente usa de sua imaginação para escapar da realidade na qual está inserido. Em sua mente ele é um poderoso super-herói que combate o crime de maneira corajosa e astuta, mas quando uma nova aluna se aproxima de Jovan querendo uma amizade real, ele precisará fazer novas escolhas.

Sou o Carnaval

Sou Carnaval de São Salvador - Trailer

Durante o carnaval em Salvador, a grande mídia foca nos trios elétricos e camarotes lotados por personalidades e artistas famosos. No entanto, o diretor Marcio Cavalcante procurou conversar com pessoas anônimas, o povo, que são fundamentais para compor a histeria coletiva que sustenta o carnaval baiano há anos. Uma pesquisa aprofundada sobre as origens da festa popular que é reconhecida mundialmente pela alegria e simpatia que reproduz durante os quatro dias – ou mais – de duração.

Wajib – Um Convite de Casamento

O Convite Official Trailer 1 2016 Logan Marshall Green, Michiel Huisman Movie HD

Depois de anos vivendo na Itália, Shadi (Saleh Bakri) retorna à Nazaré com uma missão: entregar convites para o casamento de sua irmã individualmente para cada convidado, de acordo com o costume palestino local. Para isso, terá que realizar a atividade ao lado de seu pai, Abu Shadi (Mohammad Bakri).

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!