Melhores Séries Coreanas para ver na Netflix em 2022

O abismo mágico, uma das melhores séries coreanas na Netflix

Está procurando uma lista com as melhores séries coreanas da Netflix para assistir em 2021? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar algumas das melhores produções que a prolífica indústria de entretenimento coreano produziu ultimamente!

Já se deu conta da quantidade de séries e filmes coreanos disponíveis na Netflix? Claro que a explosão do K-Pop contribuiu para o mundo notasse o que acontece na península coreana, mas você já assistiu ou sabe o que é um dorama?

Dorama são séries televisivas asiáticas que podem ser de vários gêneros e os k-dramas ganharam muito espaço no Brasil e são os mais procurados pelo público. Nessa lista vamos trazer algumas boas opções para você se aprofundar nesse mundo riquíssimo. Vamos lá?

Temos também sugestões de séries divididas em diversos gêneros e subgêneros, então, para facilitar, se você já tiver algum tema especifico na cabeça, basta clicar clicar em um dos tópicos abaixo.

Melhores séries coreanas para assistir na Netflix hoje

A Coréia é hoje um dos maiores polos de produção de entretenimento do mundo com o K-pop, K-drama, filmes e séries como Round 6 bombando, mas vamos tentar sair um pouco do cliche na lista e apresentar produções menos conhecidas. Vamos lá?

Extracurricular

Cartaz do filme Extracurricular - O Filme

  • Sinopse: Extracurricular é uma história de estudantes do ensino médio que se metem em uma série de conflitos e eventos que desafiam os valores humanos e a moralidade. Oh Jisoo acaba cometendo um crime grave por causa de sua determinação em fazer dinheiro para estudar na faculdade sozinho.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Hospital Playlist

Cartaz do filme Hospital Playlist - O Filme

  • Sinopse: Todo dia é incrível para cinco médicos e seus pacientes nesse hospital no qual vida, morte e tudo o que acontece entre uma coisa e outra coexistem.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

  • Cartaz do filme Strangers from Hell
  • Sinopse: Yoon Jong Woo é um homem de 20 anos. Ele viveu em uma cidade pequena durante toda a sua vida, mas consegue um emprego em um pequeno escritório em Seul. Yoon Jong Woo se muda para Seul e fica em um apartamento barato que compartilha sua cozinha e banheiro com outros moradores. Ele não gosta de ficar no apartamento e não gosta dos outros moradores que parecem estranhos e desconfiados

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Stron Girl Bong-Soon

Mulher Forte, Do Bong Soon (Strong Woman Bong-Soon 2017) - Trailer Legendado

Primeira Vez Amor

Primeira Vez Amor (My First First Love) | Trailer da temporada 01 | Dublado (Brasil) [HD]

Romance Is a Bonus Book

Romance is a Bonus Book | Official Trailer [HD] | Netflix

Hae Ryung a Historiadora

Rookie Historian Goo Hae Ryung | Official Trailer | Netflix

Hello, My Twenties

Hello, My Twenties! (Age of Youth) - Opening Sequence

 

Para Sempre Camélia

When the Camellia Blooms | Official Trailer | Netflix [ENG SUB]

Memórias de Alhambra

Memories of the Alhambra | Official Trailer [HD] | Netflix

Qual a série mais vista na Coreia do Sul?

A Coreia do Sul tem conquistado cada vez mais os corações de pessoas de todo o mundo com suas produções culturais, mas é inegavel que a série mais vista na Coréia é Round 6. A série fez tanto sucesso globalmente que passou a ser a série mais vista da história da Netflix, superando outras produções que pareciam imbativéis como La Casa de Papel.

Como se chamam as séries coreanas?

As séries sul-coreanas podem ser chamados carinhosamente de k-dramas. O K do nome é uma referência à Coréia (Korea) e pode ser visto também no K-pop.

Pronto! Foi difícil escolher apenas estas séries, mas espero que esse trabalho tenha sido recompensando e você tenha conseguido achar pelo menos uma para fazer aquelas tão deliciosas maratonas. Ah, não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

5 comentários sobre “Melhores Séries Coreanas para ver na Netflix em 2022

  1. A única série que eu amei foi jardim de meteoros e Cinderela e os quatro cavaleiros ?

Comentários estão encerrado.