Melhores Séries de Suspense e Mistério para ver na Netflix

Melhores Séries de Suspense e Mistério para ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizada em 01 de fevereiro de 2020.

As séries de suspense e mistério atraem muitos fãs e são consideradas por diversas pessoas o gênero mais rico da industria. Isso acontece porque o gênero se define como algo que gere tensão no espectador e com essa definição de Game of Thrones a Twin Peaks tudo pode entrar na lista.

Hoje vamos tentar sair um pouco das grandes séries da Netflix como Stranger Things e 13 Reasons Why para dar uma outra perspectiva desse gênero tão diverso. Se você esperar encontrar só aquelas já manjadas séries americas saiba que hoje você vai conhecer séries de paises como Alemanha, Dinamarca e Inglaterra e temática de casos investigativos, assassinatos, atentados e tudo mais que você possa imaginar.

A oferta de séries de suspense dignas de maratona é grande, mas sempre podem melhorar. Por isso montamos essa lista como forma de incentivar o público consumir esse produto e abrir os olhos da Netflix para expandir a quantidade de opções em seu catálogo.

Se você acabou caindo nessa matéria procurando procurando por filmes do gênero de uma olhada nessa lista aqui. Por aqui nunca vamos deixar você na mão na hora de ver Netflix!

Lista de melhores séries

Agora chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções de suspense e mistério. Prepare a pipoca e divirta-se!

Sherlock

Cartaz do filme Sherlock - O Filme

  • Sinopse: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.
  • IMDB: 9.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Mindhunter

Cartaz do filme Mindhunter - O Filme

  • Sinopse: Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Dark

Cartaz do filme Dark - O Filme

  • Sinopse: Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.
  • IMDB: 8.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lucifer

Cartaz do filme Lucifer - O Filme

  • Sinopse: Lúcifer (Tom Ellis), também conhecido como o Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e decide se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a ajudar a polícia local a cercar e punir malfeitores.
  • IMDB: 8.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Atirador

Cartaz do filme O Atirador - O Filme

  • Sinopse: Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ares

Cartaz do filme Ares - O Filme

  • Sinopse: A série de terror psicológico tem oito episódios que nos levam até ao mundo de Ares, uma sociedade secreta de estudantes no coração de Amsterdam, onde os melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Mas, lentamente, começam a perceber que entraram num lugar demoníaco, assente em segredos sobre o passado da Era de Ouro Holandesa. Um lugar onde o poder da verdade tem um preço terrível.
  • IMDB: 0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nenhuma dessas séries tensas te animou? Fique tranquilo ou tranquila, ainda temos mais 10 opções para você maratonar ainda hoje!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.