Milagre na Cela 7 | Filmes com histórias parecidas para você assistir e se emocionar

Filme Milagre na Cela 7

O filme Milagre na Cela 7 é um recente lançamento da Netflix que em poucos dias virou um sucesso. A história emocionante cativou o público e muita gente quis saber mais sobre essa produção turca, baseada em uma obra coreana. E foram tantas buscas aqui no site que resolvemos ajudar quem procura por histórias parecidas para assistir e se emocionar.

Então se você estava atrás de filmes parecidos com Milagre na Cela 7, chegou ao lugar certo. Vamos listar algumas boas opções para você assistir hoje.

Sobre o que fala o filme Milagre na Cela 7

A adaptação de um filme coreano de mesmo nome lançado em 2013, conta a história de amor entre um pai com doença mental que foi injustamente acusado de assassinato e sua adorável filha de seis anos. Em meio a essa condição precária, a prisão se torna o refúgio deles. O filme traz uma história sensível e emocionante com belíssimas atuações. Com alta carga dramática, é o tipo de filme que você tem que assistir preparado para chorar e muito.

Muita gente perguntou sobre a veracidade da história, mas segundo as nossas pesquisas, Milagre na Cela 7 não é baseado em fatos reais. Abaixo você pode ver o trailer, caso ainda não conheça o filme e precise de mais motivos para assistir essa bela e triste história.

▶️ Ver na Netflix

Agora que você já tem uma ideia da história, vamos apresentar alguns filmes com tramas parecidas em que pessoas presas injustamente precisam provar sua inocência.

Filmes parecidos com Milagre na Cela 7

Talvez você já tenha visto alguns filmes dessa seleção, decidimos abordar histórias que tragam algum tipo de injustiça e que a luta pela inocência dos personagens para provar sua inocência seja emocionante.

Um Sonho de Liberdade

Cartaz do filme Um Sonho de Liberdade - O Filme

  • Sinopse: Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown) que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.
  • IMDB: 9.3

🎬 Saiba Mais

Luta Por Justiça

  • Sinopse: Com base no livro “Just Mercy: Uma história de justiça e redenção”, segue a verdadeira história de Bryan Stevenson, um advogado talentoso que luta pela justiça num país com o sistema legal falido.
  • IMDB: 7.5

O Caso Richard Jewell

  • Sinopse: Inspirado no artigo da Vanity Fair “The Ballad of Richard Jewell”, o filme segue a história de um segurança (Paul Walter Hauser) que se torna o principal suspeito em um caso de atentado a bomba durante os Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.
  • IMDB: 7.5

A Vida de David Gale

  • Sinopse: David Gale (Kevin Spacey) é um brilhante professor de filosofia que está no corredor da morte, aguardando sua execução. Acusado de estuprar e assassinar uma ex-aluna, David chama a repórter Bitsey Bloom (Kate Winslet), para ouvir sua versão sobre o caso. Uma história inacreditável, envolvendo alcoolismo, a melhor amiga (Laura Linney), que está morrendo de leucemia, um advogado incompetente e um governador que adoraria vê-lo morto.
  • IMDB: 7.6

À Espera de um Milagre

  • Sinopse: Baseado em uma história de Stephen King, conheça Paul (Tom Hanks), chefe de guarda de um corredor da morte durante o ano de 1935. Certo dia, chega em suas celas um prisioneiro imenso chamado John Coffey (Michael Duncan), acusado de estuprar e matar duas jovens meninas. Um relacionamento entre os dois surge durante o conviver, revelando que Coffey parece ser muito mais do que as impressões sugerem.
  • IMDB: 8.6

Como bônus, indicamos uma série baseada em fatos reais que trata da luta de adolescentes que precisam provar sua inocência em um caso de estupro. Além de falar da injustiça penal dos EUA, aborda de maneira enfática como o racismo e preconceito podem destruir a vida das pessoas.

Olhos Que Condenam

Cartaz do filme Olhos Que Condenam - O Filme

  • Sinopse: Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park. Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.
  • IMDB: 9.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Espero que tenham gostado de nossa lista e se tiver mais alguma indicação, é só deixar um comentário que atualizaremos a matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *