Miss Simpatia | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Miss Simpatia

Está querendo saber tudo sobre o filme Miss Simpatia? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Miss Simpatia é um filme de Ação, Comédia, Policial de 1h49min de duração com direção de Donald Petrie e estrelado por Sandra Bullock, Michael Caine, Benjamin Bratt e Candice Bergen. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Mesmo com muitos clichês e utilizando diversas fórmulas das comédias suaves de Hollywood, o filme é muito bom e divertido. Com uma protagonista atrapalhada e que ainda consegue resolver todos os problemas, a história se desenrola facilmente e você acompanha sem cansar. Perfeito para assistir em família e excelente para matar a saudade desse tipo de filme que era feito em profusão no final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Dados Técnicos

  • Nome: Miss Simpatia.
  • Data de lançamento: 27/04/2000.
  • Cartaz do filme Miss Simpatia
  • Sinopse: Durante toda a sua vida, Gracie Hart sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews. Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling, um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.
  • Diretor: Donald Petrie
  • Elenco: Sandra Bullock, Michael Caine, Benjamin Bratt, Candice Bergen.
  • Duração: 1h49min
  • Nota Imdb: 6.2/10 de 180680 usuários.

Trailer

E aí, o que você achou do filme Miss Simpatia? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.