Mortal Kombat 11 | Atualização em Aftermath terá Robocop e uma nova campanha

  Atualização em Aftermath terá Robocop e uma nova campanha

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Atualização do novo Combat Pack garante três novos personagens
  • Expansão também contará com novos Stage Fatalities e Friendships

Se você já finalizou a narrativa e utilizou todos os personagens possíveis em Mortal Kombat 11, a Netherrealm Studios preparou uma nova expansão. A atualização chamada Aftermath, trará uma nova campanha, três personagens inéditos, skins e outras atualizações de finalização das lutas.

Na expansão, Liu Kang já é o Deus do Fogo e do Trovão e precisa e organiza uma volta no tempo de uma equipe formada por Sheeva, Fujin e Shang Tsung para roubar a coroa que Kronika utilizava e trazê-la de volta para que tudo volte ao normal.

Entre os personagens convidados para fazer parte dessa expansão, está ninguém menos que Robocop. E na versão original do filme clássico dos anos 1980 e não com o visual modernizado do filme produzido pelo brasileiro José Padilha.

Mortal Kombat 11: Aftermath | Official Reveal Trailer | Mortal Kombat

Também é prometido um novo pack de skins para personalização de diversos personagens, inclusive uma versão Deception para o Sub-Zero. Mais uma novidade são novos Stage Fatalities e o retorno dos bizarros Friendships que estarão em versões inéditas. A expansão Mortal Kombat: Aftermath será lançada em 27 de maio no formato digital.

Já jogou Mortal Kombat 11? Conte pra gente nos comentários o que achou do jogo!