Netflix garante direitos de filme com Zendaya e John David Washington

Natflix garante direitos do filme Malcolm & Marie com Zendaya e John David Washington


O site The Wrap infromou que a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do filme Malcolm & Marie. O longa protagonizado por Zendaya e John David Washington foi rodado durante a pandemia de coronavírus. As gravações aconteceram entre 17 de junho e 02 de julho, na Califórnia.

Escrito e dirigido por Sam Levinson (Euphoria), o romance acompanha um cineasta e sua namorada na volta para casa após a estreia de um filme que julga atingir grande sucesso financeiro e de crítica. Na mesma noite, o clima muda após revelações sobre o relacionamento do casal vir à tona, testando a força de seu amor.

Ainda sem data de estreia anunciada, a informação é que a Netflix desembolsou US$ 30 milhões para garantir a exclusividade na distribuição de Malcolm & Marie.

Confira as melhores dicas de filmes e séries na Netflix, os mais bem avaliados e os títulos mais recentes reunidos no mesmo lugar!

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.