A rivalidade entre Marvel e DC só existe na cabeça dos fãs

James Gunn diz que Kevin Feige visitou set de O Esquadrão Suicida

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Nesta manhã publicamos em nosso perfil do Instagram uma provocação sobre a rivalidade entre fãs de Marvel e DC no cinema. No contexto geral, atores, produtores e até distribuidoras veem com bons olhos esta disputa, ao contrário de grande parte dos fãs.

Provando nosso ponto, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida comentou o assunto em uma resposta no Instagram. Recém saído da Marvel, Gunn disse que Kevin Feige lhe deu todo o apoio quando afirmou que faria um filme para a DC. Inclusive, o presidente da Marvel Studios visitou o set de O Esquadrão Suicida.

Ver essa foto no Instagram

Como REALMENTE funcionam as relações entre Marvel e DC🤣

Uma publicação compartilhada por Deveserisso (@deveserisso.dsi) em

Falei com Kevin Feige antes de aceitar a proposta, e ele foi super legal e motivador como sempre é. Ele só quer que eu faça um bom filme. Inclusive, ele e Louis D’Esposito [produtor da Marvel] até foram visitar o set e assistir as filmagens. Não há inimizades por trás das câmeras como há entre os fãs.

Portanto, se não há inimizade nem entre os protagonistas da DC e Marvel, não há motivo para arranjar briga nas redes sociais por causa de produções cinematográficas.

Confira as melhores dicas de filmes e séries na Netflix, os mais bem avaliados e os títulos mais recentes reunidos no mesmo lugar!