The God of High School | Jin Mori e Park Ilpyo revelam seus verdadeiros poderes

Cena do episódio 11 de The God of High School

AVISO: esse texto contém spoilers de “leito / chave” o episódio 11 da 1ª temporada de The God of High School.

Com o fechamento do arco do GOF, The God of High School continua se mostrando um dos melhores lançamentos da temporada. Com uma trama engraçada e empolgante, o anime se encaminha para o fim de uma boa primeira temporada.

Nesse episódio vemos um pouco mais da mitologia por tras do anime com a aparição da Raposa de noves caudas e de Sun Wukong, o Rei Macaco, do épico chinês Jornada ao Oeste. Será interessante ver como Park Yong Jae e os demais roteiristas iram inserir elementos da lenda no anime

Voltando para o episódio de hoje, a poderosa batalha entre Jin Mori e Park Ilpyo continua com ambos lutando a toda até atingirem poderes que eles mesmos desconheciam. Se você achasse que esse seria o ápice do epispodio, você estaria completamente enganado: Jegal Taek aparece e exibe toda sua violência mutilando os amigos de Park Ilpyo.

veja o Trailer do episódio 11 de The God of High School

Em meio a todo esse caos, Park Mujin não tem outra opção a não ser declarar que “The God of High School acabou”. Qual será o rumo que GOF irá tomar? Se nos primeiros episódios esse parecia apenas um anime de lutas adolescente, a historia está se expandindo.

E aí, o que você achou do episódio 11 de The God of High School? Conte para nós nos comentários!

Com base no webtoon de Yongje Park, novos episódios de The God of High School são transmitidos no Crunchyroll todas as segundas-feiras às 11h30.

Leo Cruz

Leonardo Cruz é um dos fundadores e editores do Deveserisso e é especialista em criar textos que um dia você vai procurar no Google. Se quiser falar comigo, me <strong>encontre no Linkedln</strong>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.