Novo episódio de One Piece mostra segredo chocante de Kaido

O episódio dessa semana de One Piece “As Lágrimas de Toko! As balas impiedosas de Orochi” trouxe um chocante segredo da fruta Smile levada para Wano por Kaido e Orochi.

Logo no começo do episódio os Chapéu de Palha se revoltam a ver as pessoas de Ebisu sorrindo após a execução de Yasuie Shimotsuki, mas Kozuki revela a Zoro que apesar do povo estar triste eles não podem chorar, já que a fruta do Diabo artificial Smile rouba todas as expressões das pessoas.

Isso acontece porque As frutas Smile nem sempre são capazes de transformar pessoas em Feras, então quem come a fruta e não se transforma em fera só pode sorrir. Como a população de Wano tem passado muita fome, alguns acabavam comendo os restos de Smile e perdendo a capacidade de usar suas expressões.

Confira o preview do episódio 941 de One Piece

Com base no manga de Eiichiro Oda é publicado na Shueisha, novos episódios de One Piece são transmitidos no Crunchyroll todas os sábados às 23h00.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.