Novo episódio de One Piece mostra segredo chocante de Kaido

O episódio dessa semana de One Piece “As Lágrimas de Toko! As balas impiedosas de Orochi” trouxe um chocante segredo da fruta Smile levada para Wano por Kaido e Orochi.

Logo no começo do episódio os Chapéu de Palha se revoltam a ver as pessoas de Ebisu sorrindo após a execução de Yasuie Shimotsuki, mas Kozuki revela a Zoro que apesar do povo estar triste eles não podem chorar, já que a fruta do Diabo artificial Smile rouba todas as expressões das pessoas.

Isso acontece porque As frutas Smile nem sempre são capazes de transformar pessoas em Feras, então quem come a fruta e não se transforma em fera só pode sorrir. Como a população de Wano tem passado muita fome, alguns acabavam comendo os restos de Smile e perdendo a capacidade de usar suas expressões.

Confira o preview do episódio 941 de One Piece

Com base no manga de Eiichiro Oda é publicado na Shueisha, novos episódios de One Piece são transmitidos no Crunchyroll todas os sábados às 23h00.

Leo Cruz

Leonardo Cruz é um dos fundadores e editores do Deveserisso e é especialista em criar textos que um dia você vai procurar no Google. Se quiser falar comigo, me <strong>encontre no Linkedln</strong>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.