Filme com Tom Holland e Robert Pattinson tem data confirmada

Resumo:
  • Com elenco de peso, Netflix confirma data de estreia de The Devil All the Time
  • Baseado em livro homônimo, o filme tem produção de Jake Gyllenhaal
  • Saiba todas as informações sobre o suspense psicológico original da Netflix

O perfil do Twitter do Film Update informou que o filme The Devil All the Time que traz no elenco nomes como Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Mia Wasikowska e Bill Skarsgård já tem data de estreia. Segundo o portal, a estreia na Netflix será em 15 de maio de 2020.

O provável nome nacional será O Diabo em Todo Lugar e é uma das grandes apostas da plataforma para o ano.

Baseado no livro homônimo de Donald Ray Pollock, o suspense psicológico é dirigido por Antonio Campos e tem a produção do também ator Jake Gyllenhaal. Tom Holland trabalhou com Gyllenhaal recentemente no filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

Quem também estava cotado para este filme era Chris Evans (Capitão América), mas por problemas de agenda foi substituído pelo também Vingador Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal).

O que sabemos sobre The Devil All the Time

Netflix | Filme com Tom Holland e Robert Pattinson tem data confirmada, Deveserisso

A trama do filme acompanhará um grupo de sombrios e estranhos personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers. A adaptação do livro de Donald Ray Pollock se passa no sul de Ohio nos anos 1960, após a Segunda Guerra Mundial e os personagens sofrem distúrbios psicológicos causados pelo conflito.

O elenco conta com os nomes de Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Mia Wasikowska, Bill Skarsgård, Eliza Scanlen e Riley Keough. A estreia de The Devil All the Time está prevista para 15 de maio de 2020 somente na Netflix.

E aí, acha que juntar esse grande número de astros vai resultar num bom filme? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/02/tom-holland-robert-pattinson-juntos-filme-netflix-1024x684.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/02/tom-holland-robert-pattinson-juntos-filme-netflix-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixDicas de filmes
Resumo: Com elenco de peso, Netflix confirma data de estreia de The Devil All the Time Baseado em livro homônimo, o filme tem produção de Jake Gyllenhaal Saiba todas as informações sobre o suspense psicológico original da Netflix O perfil do Twitter do Film Update informou que o filme The Devil All...