Netflix e Havaianas apresentam sandálias inspiradas em séries de sucesso

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A parceria que começou na CCXP 2018 entre Havaianas e Netflix, acaba de ganhar novos produtos. A empresa brasileira se juntou à gigante plataforma de streaming para produzir duas linhas de sandálias para séries de sucesso que vão ao ar em 2019.

As séries escolhidas foram Stranger Things e La Casa de Papel. Ambas ganharão dois modelos exclusivos com referência aos personagens e estética de cada uma das produções da Netflix.

Onde Comprar as Havaianas de Stranger Things e La Casa de papel

Veja a seguir o release da Havaianas para cada uma das linhas:

No mundo real ou no invertido, a série Stranger Things é um sucesso que ganhou fãs no Brasil todo. A nova temporada estreia só em julho, mas os fãs já podem preparar o coração com os dois modelos de Havaianas da série. Para as estampas, foram escolhidos símbolos icônicos do universo misterioso de Will, Mike, Eleven, Lucas e Dustin; como as bicicletas, as luzes pisca-pisca e o temido monstro Demogorgon em The Upside Down. Agora você já pode calçar as Havaianas, assar os waffles e maratonar com os amigos!

Depois do sucesso das primeiras temporadas da série “La Casa de Papel”, o Professor e sua turma encerram as férias no dia 19 de julho com a estreia da terceira temporada. Havaianas se inspirou na famosa máscara de Salvador Dalí e o icônico professor Sérgio Marquina, ou o atencioso Salva, para as duas estampas da linha exclusiva.

Ficou com vontade de comprar algum? Todos os modelos estão disponíveis dos tamanhos 33/34 ao 45/46, em todas lojas Havaianas do país e no e-commerce da marca.

E aí, o que você achou das sandálias das Havaianas de Stranger Things e La Casa de Papel? Conte pra gente nos comentários quais são as suas favoritas!