Netflix | Modo Avião é filme em língua não-inglesa de maior sucesso na plataforma

  Modo Avião é filme em língua não-inglesa de maior sucesso na plataforma

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Dificilmente a Netflix anuncia os dados referentes aos acessos a seu conteúdo, mas ultimamente tem informado alguns números de suas produções originais. E um fenômeno atual da plataforma é o longa Modo Avião, estrelado por Larissa Manoela.

O filme lançado há pouco mais de um mês atingiu a impressionante marca de quase 28 milhões de exibições em todo o mundo. Além de sucesso absoluto no Brasil, países como Estados Unidos, México, França e Alemanha foram responsáveis para o número expressivo.

Nada mais que dois terços das exibições vieram desse público estrangeiro, fazendo com que Modo Avião tenha se tornado a produção de maior sucesso da plataforma em língua não-inglesa.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A adaptação da obra mexicana de Alberto Bremer está disponível na plataforma e abaixo você pode ver mais detalhes do filme.

Modo Avião

Cartaz do filme Modo Avião - O Filme

  • Sinopse: Como a grande maioria das estudantes de moda, Ana (Larissa Manoela) tinha o sonho de se tornar uma estilista de muito sucesso. Porém, ao receber uma proposta de ser influenciadora digital de uma marca renomada, ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações. O trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma: certo dia, de tanto ter os olhos somente na tela do celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos), no interior da cidade. Nessa volta às origens, Ana entra em um profundo processo de autoconhecimento e estabelece mais proximidade e afeto pela sua família e por ela própria.
  • IMDB: 5.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E aí, já assistiu Modo Avião? Conte pra gente o que achou do filme da Netflix com Larissa Manoela!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.