Netflix renova Lucifer para a quinta e última temporada

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sabe aquela história de tenho uma boa e uma má notícia? O melhor exemplo veio em uma entrevista de Joe Henderson e Ildy Modrovich ao site TV Line. Os produtores executivos da série Lucifer confirmaram que a Netflix renovou a atração para uma quinta temporada, mas informou que essa será última.

Também agradeceram a Netflix por salvar Lucifer do cancelamento na Fox, mas que já sabem desde o início da produção como a última temporada deve começar.

Inspirada nas HQs de Neil Gaiman, Lucifer é o spin-off de Sandman.

Tudo que você precisa saber sobre Lucifer da Netflix

A premissa da série é a seguinte: Lucifer está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna com ajuda de sua serva Mazikeen. Inspirado na obra homônima de Neil Gaiman, a série protagonizada por Tom Ellis começou a ser veiculada em 2016 na Fox, e a quarta e quinta temporadas são exclusivas da Netflix.

Veja abaixo o teaser da quarta temporada de Lucifer:

Lucifer – 4ª Temporada

Lucifer | Temporada 4 - Teaser [HD] | Netflix

Elenco

O elenco de Lucifer conta com os nomes de Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris, Kevin Rankin, Tricia Helfer, Aimee Garcia, Tom Welling, Inbar Lavi.

Onde assistir Lucifer

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix, e você pode assistir a série através do link abaixo:

Assistir na Netflix

Já assistiu Lucifer? Conte pra gente nos comentários o que acha da série!