Noite sem fim | Trailer Legendado, Sinopse e Elenco

Filme Noite sem fim

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Noite sem fim? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Antes de dormir é um filme do gênero Filme de ação, Suspense, Filme policial, Drama, Mistério de 1h 54m de duração com direção de Jaume Collet-Serra e estrelado por Liam Neeson, Joel Kinnaman, Ed Harris e Boyd Holbrook. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Vale a pena assistir?

Filme de ação com parceria entre o diretor Jaume Collet-Serra e o Liam Neeson é aquela coisa: um homem de armas cansado da guerra precisa voltar ou se manter na ativa pela família. Mas quer saber? Eu adoro esse tipo de filme! A última missão para encerrar a jornada do herói de um personagem meio avesso ao bom mocismo, ação moderada, sem coisas megalomaníacas como a franquia Mercenários, e um vilão vilão que você quer que o mocinho derrote logo. É tudo que você precisa para uma segunda-feira a noite.

Dados Técnicos

  • Nome: Noite sem fim.
  • Data de lançamento: 30/04/2015.
  • Cartaz do filme Noite sem fim
  • Sinopse: O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon, o Gravedigger, já teve dias melhores. Mas quando o seu filho afastado, Mike, se transforma em alvo, Jimmy deve optar entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Com Mike foragido, a única penitência de Jimmy para os erros do passado pode ser evitar que o filho tenha o mesmo destino que o dele. Ele tem apenas uma noite para descobrir onde está a sua lealdade e se consegue finalmente fazer o que é certo.
  • Diretor: Jaume Collet-Serra
  • Elenco: Liam Neeson, Joel Kinnaman, Ed Harris, Boyd Holbrook.
  • Duração: 1h 54m
  • Nota Imdb: 6.6/10 de 94188 usuários.

Trailer

Noite Sem Fim Trailer Oficial #1 Legendado (2015) - Liam Neeson, Ed Harris HD

E aí, o que você achou do filme Noite sem fim? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.