O Imbatível 3: Redenção | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Imbatível 3: Redenção

Está querendo saber tudo sobre o filme O Imbatível 3: Redenção disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Imbatível 3: Redenção é um filme de Ação, Esporte, Policial de 1h36min com duração com direção de Isaac Florentine e estrelado por Scott Adkins, Mykel Shannon Jenkins, Mark Ivanir e Hristo Shopov. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um impressionante filme de artes marciais que apesar de todos os clichês, convence e entrega uma trama interessante. Por ser uma continuação, fica ainda mais espantosa a qualidade da produção. Claro, isso se você gosta do gênero e não tem grandes expectativas. E claro, nos pontos fortes estão as boas coreografias da lutas, a trilha sonora bem escolhida e um final eletrizante cheio de reviravoltas.

Dados Técnicos

  • Nome: O Imbatível 3: Redenção.
  • Data de lançamento: 17/04/2010.
  • Cartaz do filme O Imbatível 3: Redenção
  • Sinopse: A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Scott Adkins volta como Boyka, o furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários.
  • Diretor: Isaac Florentine
  • Elenco: Scott Adkins, Mykel Shannon Jenkins, Mark Ivanir, Hristo Shopov.
  • Duração:1h36min
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 38261 usuários.

Trailer

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achoudo filme O Imbatível 3: Redenção? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.