O Medalhão é bom e vale assistir? Veja crítica, trailer, filmes parecidos e muito mais

Filme O Medalhão

Está querendo saber tudo sobre o filme O Medalhão? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Medalhão é um filme de Ação, Fantasia, Policial de 1h28min com duração com direção de Gordon Chan e estrelado por Jackie Chan, Claire Forlani, Lee Evans e John Rhys-Davies. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme?

Está escrito que no 4º mês do Ano da Serpente uma criança será escolhida para unir as duas metades do medalhão sagrado em um só e, ao seu toque, o medalhão será dotado de extraordinários poderes sobrenaturais. Isto está prestes a acontecer em Hong Kong. O detetive da polícia Eddie Yang (Jackie Chan) fica sabendo que estrangeiros rumam para o Templo Kwun Yum, assim avisa Arthur Watson (Lee Evans), que comanda uma equipe da Interpol. Por sentir uma certa inveja de Yang, Watson não permite que ele atue na operação.

O diabólico Snakehead (Julian Sands) invade o templo e quer pegar o medalhão para si, mas antes precisa esperar que Jai (Alex Bao), o escolhido, complete um ritual. A Interpol entra no templo desordenadamente, o que dá chance de Snakehead e seus capangas de fugirem. Jai só fica ileso pois Yang entrou no templo por contra própria. Watson e Yang não entenderam por qual razão o templo foi invadido por Snakehead, que irritado ordena que seqüestrem Jai e o levem para Dublin, na Irlanda. Yang nem pensa que em Dublin, juntamente com Watson e Nicole James (Claire Forlani), uma agente da Interpol com quem está envolvido, ele viverá a mais fantástica aventura da sua vida.

É bom e vale a pena assistir?

Esse é um filme que parece já ter sido feito pelo próprio Jackie Chan, a trama é realmente parecida com O Rapto do Menino Dourado depois de pequenas adaptações. Como todo filme de Jackie Chan, tem humor, correria, perseguição e coreografias muito bem ensaiadas. Para os fãs do gênero é um bom filme para passar o tempo e perseguir num terreno seguro nessa escolha.

Filmes parecidos

Gostou da produção e agora quer ver mais séries como ela? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com O Medalhão.

  • A hora do rush
  • Bater ou correr
  • Bater ou correr em Londres
  • Espião por acidente
  • Primeiro Impacto
  • A hora certa
  • O grande desafio

Onde assistir

Para assistir o filme O Medalhão você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Trailer

Trailer do filme O Medalhão

Dados Técnicos

  • Nome: O Medalhão.
  • Data de lançamento: 12/12/2003.
  • Cartaz do filme O Medalhão
  • Sinopse: Está escrito que no 4º mês do Ano da Serpente uma criança será escolhida para unir as duas metades do medalhão sagrado em um só e, ao seu toque, o medalhão será dotado de extraordinários poderes sobrenaturais. Isto está prestes a acontecer em Hong Kong. O detetive da polícia Eddie Yang (Jackie Chan) fica sabendo que estrangeiros rumam para o Templo Kwun Yum, assim avisa Arthur Watson (Lee Evans), que comanda uma equipe da Interpol. Por sentir uma certa inveja de Yang, Watson não permite que ele atue na operação. O diabólico Snakehead (Julian Sands) invade o templo e quer pegar o medalhão para si, mas antes precisa esperar que Jai (Alex Bao), o escolhido, complete um ritual. A Interpol entra no templo desordenadamente, o que dá chance de Snakehead e seus capangas de fugirem. Jai só fica ileso pois Yang entrou no templo por contra própria. Watson e Yang não entenderam por qual razão o templo foi invadido por Snakehead, que irritado ordena que seqüestrem Jai e o levem para Dublin, na Irlanda. Yang nem pensa que em Dublin, juntamente com Watson e Nicole James (Claire Forlani), uma agente da Interpol com quem está envolvido, ele viverá a mais fantástica aventura da sua vida.
  • Diretor: Gordon Chan
  • Elenco: Jackie Chan, Claire Forlani, Lee Evans, John Rhys-Davies.
  • Duração:1h28min
  • Nota Imdb: 5.3/10 de 37385 usuários.

E aí, o que você achou do filme O Medalhão? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.