O Melhor Amigo da Noiva | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Melhor Amigo da Noiva

Está querendo saber tudo sobre o filme O Melhor Amigo da Noiva? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

O Melhor Amigo da Noiva é um filme do gênero Comédia, Romance, Casamento, Comédia Romântica de 1h41min de duração com direção de Paul Weiland e estrelado por Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd e Sydney Pollack. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme?

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “”madrinha”” do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

É bom e vale a pena assistir?

Esse é um filme que tem uma história retratadas várias vezes no cinema. Leve, divertido e quase desesperador pelo fato do padrinho de casamento ser tão apaixonado pela noiva. Em sua luta para impedir o casamento causa diversas situações cômicas e emocionantes.

Trailer

O Melhor Amigo Da Noiva (LEG) - Trailer

Dados Técnicos

  • Nome: O Melhor Amigo da Noiva.
  • Data de lançamento: 16/05/2008.
  • Cartaz do filme O Melhor Amigo da Noiva
  • Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “”madrinha”” do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.
  • Diretor: Paul Weiland
  • Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Sydney Pollack.
  • Duração:1h41min
  • Nota Imdb: 5.9/10 de 64002 usuários.

E aí, o que você achou do filme O Melhor Amigo da Noiva? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.