O Preço da Vida | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
Está querendo saber tudo sobre o filme O Preço da Vida? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.
O Preço da Vida é um filme de Ação, Aventura, Policial de 1h48min com duração com direção de Phil Volken e estrelado por Eion Bailey, Bethany Joy Lenz, Barkhad Abdi e Danny Glover. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.
É bom e vale a pena assistir?
Um suspense bem montado que prende a atenção do início ao fim. Se não fosse por algumas cenas e situações um pouco forçadas, seria ótimo. Contudo, se perde um pouco nos excessos, mas não deixa de ser uma boa opção para quem gosta de obras desse gênero. Entrega o que promete, ainda mais quando se está com tempo livre numa madrugada.
Dados Técnicos
- Nome: O Preço da Vida.
- Data de lançamento: 16/05/2017.
- Sinopse: Um médico tenta desesperadamente salvar sua esposa e seu filho de 5 anos após as suas férias nas Bahamas tomarem um rumo inesperado.
- Diretor: Phil Volken
- Elenco: Eion Bailey, Bethany Joy Lenz, Barkhad Abdi, Danny Glover.
- Duração: 1h48min
- Nota Imdb: 6.2/10 de 7028 usuários.
Trailer
E aí, o que você achou do filme O Preço da Vida? Conte para nós nos comentários!
Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.
Um bom suspense, porém, sem um desfecho que explique quem era o chefe do pescador, porque o policial estava tão interessado em incriminar o protagonista, e não da a certeza se eles conseguiram se salvar.O filme deixa essa é outras perguntas no ar.
Não recomendo!
Perdi meu tempo até estava gostando do filme,mais não tem fim.nao perca tempo em assistir tô p da vida por ter perdido meu tempo
Vdd acabei de ver , no final não se sabe se eles sobreviveriam, e o por que o policial enrolava tanto pra ajudar ele
O filme prende a atenção do início ao fim. Porém, deixa a desejar no final, não se sabe se os protagonistas vivem ou morrem. Ainda tem algumas cenas que fogem de uma realidade atual, como por exemplo, ninguém tem celular, quando o mais comum hoje em dia seria ter um celular para tentar pedir socorro e, na pior das hipóteses poderia no máximo acontecer de falhar o sinal ou acabar a bateria. Também não se sabe ou não se tem certeza se os antagonistas morrem ou vão presos.