O Último Rei da Escócia | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Ultimo Rei da Escócia[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme O Ultimo Rei da Escócia disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Ultimo Rei da Escócia é um filme de Drama, Histórico, Biografia, Baseado em Fatos Reais de 2h03min com duração com direção de Kevin Macdonald e estrelado por Forest Whitaker, Gillian Anderson, James McAvoy e Kerry Washington. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O talento de Forest Whitaker se sobressai e dá vida a um personagem complexo e difícil de interpretar. Sua atuação foi tão boa que rendeu o Oscar nesse ano. Destaque para o ótimo roteiro e a trilha sonora marcante, mesmo com algumas pequenas falhas técnicas, em nenhum momento compromete, o filme é garantia de qualidade.

Dados Técnicos

  • Nome: O Ultimo Rei da Escócia.
  • Data de lançamento: 02/02/2007.
  • Cartaz do filme O Ultimo Rei da Escócia
  • Sinopse: Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.
  • Diretor: Kevin Macdonald
  • Elenco: Forest Whitaker, Gillian Anderson, James McAvoy, Kerry Washington.
  • Duração: 2h03min
  • Nota Imdb: 7.7/10 de 169163 usuários.

Trailer

O Último Rei da Escócia

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achoudo filme O Último Rei da Escócia? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.