Os Infiltrados | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Os Infiltrados[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Os Infiltrados disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Os Infiltrados é um filme de Drama, Policial, Suspense de 2h31min com duração com direção de Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nicholson e Mark Wahlberg. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Deveria existir alguma normativa na indústria cinematográfica em que apenas Martin Scorsese fosse permitido a dirigir filmes de máfia. A maneira como ele consegue conduzir esse tipo de história é especial, e neste, consegue tirar o melhor de cada ator envolvido nesse suspense cheio de reviravoltas e possibilidades. Apesar de longo e cheio de pontas que parecem nunca se encaixar, o ritmo consegue acelerar e recrudescer com naturalidade para no final você ter sua cabeça explodida.

Dados Técnicos

  • Nome: Os Infiltrados.
  • Data de lançamento: 10/11/2006.
  • Cartaz do filme Os Infiltrados
  • Sinopse: A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.
  • Diretor: Martin Scorsese
  • Elenco: Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nicholson, Mark Wahlberg.
  • Duração: 2h31min
  • Nota Imdb: 8.5/10 de 1147613 usuários.

Trailer

Os Infiltrados - Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achoudo filme Os Infiltrados? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.