Oscar | Robert Downey Jr. não quis participar da campanha para concorrer ao prêmio

  Robert Downey Jr. não quis participar da campanha para concorrer ao prêmio


A campanha da Marvel para promover a candidatura de Vingadores: Ultimato ao Oscar causou estranheza nos fãs. Entre as 12 categorias indicadas, nenhuma delas envolvia prêmios individuais aos atores que participaram do filme que bateu o recorde de bilheteria mundial.

Um nome que os fãs sentiram falta, foi a do ator e principal protagonista Robert Downey Jr. Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, Robert comentou entre outras coisas o motivo de não querer participar da disputa:

“Houve conversas sobre isso e eu disse ‘não vamos, não’, porque sou muito mais como você do que vocês realmente querem acreditar”.

Abaixo você pode ver a entrevista completa se tem facilidade com a língua inglesa.

Outro momento marcante da entrevista, foi o comentário sobre as críticas de Martin Scorsese aos filmes da Marvel. Demonstrando respeito, disse o seguinte:

“Eu considero a opinião dele, porque, como em tudo, precisamos de perspectivas diferentes para que a gente consiga avançar”.

Nos próximos meses veremos muitas informações ligadas ao Oscar. Quais até agora são suas apostas para a premiação?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.