Poder Paranormal | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Poder Paranormal[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Poder Paranormal disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Poder Paranormal é um filme de Suspense, Thriller com 1h53min de duração com direção de Rodrigo Cortes e estrelado por Toby Jones, Cillian Murphy, Robert De Niro e Elizabeth Olsen. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Sabe aqueles filmes que tem tudo para ser um clássico, mas algo desanda e no final você fica com a impressão que faltou algo? Temos aqui um exemplo clássico de filme que poderia ser mais do que foi. Elenco de primeira linha, um diretor talentoso que tem no currículo filmes como ‘Enterrado Vivo’, enredo interessante e clima de tensão. Impossível dar errado, não é mesmo? Pois, é. Por conta de algumas pontas soltas e de um final que vai na descendente, o thriller de suspense é um entretenimento mediano. História boa e ato inicial muito impactante, consegue prender a atenção, mas faltou um pouquinho pra conseguir ser inesquecível.

Dados Técnicos

  • Nome: Poder Paranormal.
  • Data de lançamento: 21/09/2012.
  • Cartaz do filme Poder Paranormal
  • Sinopse: A estudiosa Margaret Matheson e seu assistente, Tom Buckley, são especialistas em desmascarar atividades paranormais. Para isso, os dois estudam cada caso com muita atenção em busca da existência de uma fraude. A rotina deles muda radicalmente quando Simon Silver, um vidente cego de fama internacional, resolve retornar depois de 30 anos afastado dos holofotes por conta da misteriosa morte de um repórter que o acusava de mentiroso. De volta aos noticiários, ele acaba atraindo a atenção da dupla. Obcecados pela ideia de acabar com o ‘poder’ do médium, Margaret e Tom têm pela frente uma difícil missão, mas algo parece rondar a vida dos dois a cada novo minuto.
  • Diretor: Rodrigo Cortes
  • Elenco: Toby Jones, Cillian Murphy, Robert De Niro, Elizabeth Olsen.
  • Duração: 1h53min
  • Nota Imdb: 6.2/10 de 58715 usuários.

Trailer

Poder Paranormal - Trailer legendado [HD]

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Poder Paranormal? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.