Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristodisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo é um filme de Comédia, Humor Ácido, Nacional de 46min de duração com direção de Rodrigo Van Der Put e estrelado por Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet e Evelyn Castro. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O já tradicional programa especial de Natal do Porta Fundos ganhou elementos polêmicos esse ano. Após vencer o Emmy com o especial do ano passado, o grupo apresentou uma produção que traz Jesus (Gregório Duvivier) gay.

Entre diversos conflitos, inclusive sobre a descoberta de sua real paternidade, o enredo apresenta críticas sociais e situações que beiram o absurdo. E claro, por trazer a figura de Jesus como homossexual, gerou muita polêmica juntos a grupos de cristãos.

Polêmicas e atentado terrorista à sede do Porta dos Fundos

Desde o seu lançamento, o especial de Natal gerou muita polêmica entre grupos religiosos e parlamentares ligados à igrejas. O justiça do Estado do Rio de Janeiro negou o pedido formal de um grupo que desejava que o conteúdo fosse removido da Netflix.

Em São Paulo, um grupo de parlamentares solicitou a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigação de uma possível violação do Código Penal pela obra retratar Jesus como homossexual.

Entretanto, o fato mais grave ocorreu no dia 24/12/2019 quando um ataque a bombas foi realizado na sede do Porta dos Fundos na cidade do Rio de Janeiro. A ação dos seguranças no local impediu que o fogo das explosões se alastrasse e pelo horário, o ataque não deixou nenhum ferido.

Ainda não há informações concretas sobre os responsáveis pelo atentado, mas a suspeita é que tenha partido de grupos extremistas indignados com a produção exclusiva da Netflix.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

Dados Técnicos

  • Nome: Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo.
  • Data de lançamento: 03/12/2019.
  • Cartaz do filme Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
  • Sinopse: Jesus Cristo está completando seus 30 anos de idade quando decide levar para casa um convidado especial para conhecer sua família, surpreendendo a todos.
  • Diretor: Rodrigo Van Der Put
  • Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet, Evelyn Castro.
  • Duração: 46min
  • Nota Imdb: 4.5/10 de 1777 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achoudo filme Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *