Quais são as atrações mais aguardadas da CCXP?

  Quais são as atrações mais aguardadas da CCXP?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Amanhã finalmente começa a CCXP 2019, o maior evento de cultura pop do hemisfério sul. Não estamos enganados, apesar de oficialmente iniciar em 05 de dezembro, alguns felizardos estarão na spoiler night.

Essa visita acontece para que jornalistas e convidados possam ver todas as atrações da feira antes do público que geral. Este ano, com todos os ingressos vendidos a expectativa é que 280 mil pessoas passem pelo São paulo Expo até o dia 08 de dezembro.

Apesar disso, as grandes atrações estão realmente guardadas para o período entre 05 e 08/12. A seguir, vamos mostrar quais são nossas maiores expectativas para a CCXP 2019:

Mulher-Maravilha, Arlequina e o melhor da DC na CCXP 2019

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A primeira confirmação que chamou atenção foi Gal Gadot, a atriz estará no painel dedicado ao filme Mulher-Maravilha 1984 juntamente com a diretora do longa, Patty Jenkins. É esperado que seja exibido o primeiro trailer do filme que estreia em junho de 2020.

Outro grupo da DC bastante esperado é o das Aves de Rapina. O elenco liderado por Margot Robbie se juntará a diretora Cathy Yan e das atrizes Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez para um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Faltando algumas semanas para a estreia de A Ascensão Skywalker, o diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy se juntam aos principais nomes do elenco: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) para promover o último filme da mais recente trilogia de Star Wars.

Netflix e Prime Video estão prontos para roubar a cena na CCXP 2019 com atrações de peso

Por meio de um trailer fake nas redes sociais, a Netflix anunciou de maneira épica as atrações que estarão na CCXP. Os fãs da série La Casa de Papel poderão ver Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) em painel dedicado ao grande sucesso da plataforma de streaming.

Outro que estará presente será Michael Bay, responsável pelas franquias Bad Boys, The Rock e Transformers. O diretor se juntará ao elenco de Esquadrão 6, original que conta com Ryan Reynolds (Deadpool) como principal estrela.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sua principal rival, a Prime Video que tem as séries mais promissoras do momento, não deixa barato e fará painéis de entrevistas com os elencos de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard.

O que os fãs de HQs não podem perder na CCXP 2019?

Uma das principais atrações da CCXP 2019 é o Artists’ Alley, espaço que reúne centenas de artistas apresentando seus trabalhos para o público. São mais de 500 artistas presentes no espaço e entre nomes de jovens e renomados quadrinistas estará talvez o mais importante dos últimos tempos: Frank Miller.

Responsável por obras como 300, Sin City e O Cavaleiro das Trevas, o artista é o principal nome para quem é fã das histórias em quadrinhos.

E aí, quais são as atrações mais aguardadas da CCXP 2019? Conte pra gente nos comentários quem você quer ver no evento!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.”