Quais são as Melhores Séries de Todos os Tempos?

Uma das coisas mais difíceis de se fazer é listar as melhores séries de todos os tempos. Para montar esse tipo de ranking é preciso levar em conta diversos fatores, mas todos eles podem ser considerados relativos. Contudo, tudo acaba sendo definido por gosto pessoal.

Como baseamos grande parte de nossas indicações nas notas do IMDB, vamos usar o mesmo parâmetro para apresentar quais foram as séries mais bem avaliadas pelo público e crítica.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lembrando que se você quer ver especificamente as melhores séries disponíveis na Netflix, temos um conjunto de textos em que elas são separadas por gênero. E através desse link, você tem acesso à todas essas indicações.

As Melhores Séries de Todos os Tempos

Lembrando que essa lista é baseada no ranking do IMDB que conta com as avaliações de público e crítica global. Pode ser que se dependesse apenas do público brasileiro, o resultado fosse diferente. Mas os nomes aqui citados, condizem bastante com os acessos e buscas aqui no site.

Agora sem mais delongas, vamos à lista!

Stranger Things


Quando Will (Noah Schnapp), um menino de doze anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper (David Harbour) inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), melhores amigos do garoto, decidem procurar Will por conta própria. Mas as investigações acabam os levando a experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta.

  • Início da Série: 2016
  • Nota IMDB: 8,8

Seinfeld

Funniest Seinfeld Moments Part 1

Jerry Seinfeld é um comediante stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele vive em um pequeno apartamento e recebe regularmente as visitas dos amigos George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards). O dia a dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos lidados com muito humor.

  • Início da Série: 1989
  • Nota IMDB: 8,8

Friends


Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

  • Início da Série: 1994
  • Nota IMDB: 8,8

Black Mirror


Uma espécie de híbrido entre “The Twilight Zone” e “Tales of the Unexpected”, Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

  • Início da Série: 2011
  • Nota IMDB: 8,9

Fargo

Fargo TV Series Official Story Trailer [HD] 2014 -Billy Bob Thornton,Martin Freeman,Tom Musgrave-

Em janeiro de 2006, Lorne Malvo (Billy Bob Thornton) chega à pequena Bemidji, uma cidade do estado do Minesota e, com sua malícia e violência, começa a influenciar a população, inclusive o vendedor Lester Nygaard (Martin Freeman). Enquanto isso, a deputada Molly Solverson (Allison Tolman) e o policial Gus Grimly (Colin Hanks), se unem para solucionar uma série de crimes que eles acreditam estarem ligados a Malvo e Nygaard.

  • Início da Série: 2014
  • Nota IMDB: 8,9

Calma que ainda não acabou, essa é a primeira parte da lista! Veja na página seguinte quais são as 5 melhores séries de todos os tempos de acordo com as avaliações no IMDB.